Frases bonitas

Uau...hoje acordei com alto astral, que o nosso dia seja legal, com alegria, e paz espiritual, que Deus nos guarde de todo o mal! Um bom dia, especial para todos nós!

Vamos abraçar esse novo dia, com paz e alegria? Bom dia!

⁠Bom dia! Que nosso sábado seja só de alegria! Que Deus nos abençoe e nos proteja nesse dia, trazendo paz e bênçãos para todos nós!

⁠Que a luz desse novo dia chegue ao coação e sussure paz, esperança e alegria. Bom dia!

Fica aqui, Jesus, pois a minha alma está angustiada de tristeza, mas a Tua presença traz alegria para a minha alma.

⁠A verdadeira paz e alegria na vida vem quando consiste em agradar a Deus, e não ao homem.

⁠Gratidão por todo amor que encontrei, e encontro em você, por toda alegria que você trouxe, e traz pra minha vida, e por tudo que você consegue ver em mim💓

⁠Toda marca, gera testemunho e todo choro, gera alegria.
E toda história tem um autor, e nesta tem um consumador JESUS.

Descobri em mim, essa alegria
de amar você...

Alegria, alegria; e muito bom dia!!! Desejo que hoje vocês amem mais que os outros dias...

É preciso encontrar a fonte da energia que transforma, valoriza, entusiasma e nos dá alegria de viver.

⁠Para alegria dos donos do mundo:

Na burguesia aprende-se a odiar a periferia.

Na periferia aprende-se odiar a burguesia.

Para começar bem o dia, tome uma dose bem generosa de café, humor, amor e alegria.

⁠Não perco as esperanças e a alegria de estar vivo, pois devo isso a Deus. Ele me livrou de muito sofrimento nessa vida! Não posso ficar triste indo contra Seus desígnios, pois Ele sempre sabe o que faz e TUDO o que faz é para o nosso bem, pois é um Pai de AMOR e BONDADE.

⁠Sua fé está onde o seu coração se enche de alegria.

⁠Alegria para mim é comprometimento com algo na vida.

Viva lá vida
Viva a vida
Viva o amor
Viva a alegria
Viva o Senhor!

⁠Gratidão deve ser exercida sempre, em momentos de alegria, por estarmos vivenciando a dádiva e em momentos de aflição, pela provação nos dadá.

⁠café na mesa
amor no coração
firmeza, emoção
fé na vida
acolhida
muita poesia
e doce alegria...

Bom dia!

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
setembro de 2022

Analogia

Quando o olhar fala
A alma por todo cala
O corpo se veste de alegria
O abraço em laço irradia
Nos fazendo melhores
Imperfeitos e maiores
É o amor em sintonia
Como em uma poesia

Luciano Spagnol