Frases bonitas
Eu olho para os meus filhos
e tenho tanta alegria e felicidade
por saber que eles existem e que são
a razão da minha existência.!!
A felicidade não é apenas a busca pelo prazer, o seu sorriso, a sua alegria , é o simples fato de viver a vida da forma como ela deve ser vivida.
Não tenho atenção ao ídolo capitalista que forja alegria e felicidade, mas que destrói a renda familiar;
Ao Pai Natal eu peço: paz, amor e alegria, muita felicidade, e acima de tudo, e se puderes, dá-nos boas notas com pouco estudo...
Cada Busca tem o seu caminho , o meu caminho é achar a felicidade , no amor e na alegria , tudo tem o seu tempo ,mas para curar feridas , precisa de um amigo para lhe ajudar , no seu caminho e nas tuas feridas
Ódio, orgulho, tristezas, vaidade, amor, alegria, felicidade e humildade, são os condimentos que a vida tem a oferecer, mas é você que faz a escolha do tempero que está mais de acordo com o prato de sua vida
Atenta-te! O futuro está presente!
Felicidade à décadas o aguarda e a
alegria anseia a tua espreita...
A alegria é passageira, a felicidade é condutora. Os mais alegres que conheço vez por outra se dizem infelizes, já os com mais motivos teóricos para sorrir costumam fazer questão de sustentar o tal bico de insatisfação. Dinheiro, amor, profissão, time de futebol, trabalhos de faculdade.
A alegria de um homem é a certeza que a sua felicidade consiste em vivenciar momentos inesquecíveis ao lado das pessoas que você ama, e fazer deste momentos alimento para suportar as tribulações do dia a dia.
A sua Amizade só me trouxe coisas boas e pintou a minha vida com as cores da alegria e da felicidade. Ter conhecido você foi para mim uma dádiva. Agradeço a Deus por isso! grande Amigo
A doce arte de encantar os olhos trazendo alegria e felicidade mesmo dormindo... Não consigo expressar tanta gratidão a Deus por ter me dado o direito de ser seu pai. Te amo sempre e pra sempre!!!
A capacidade de tomar decisões traz alegria.
A certeza de ter feito a escolha certa traz felicidade.