Frases Boca
Não gosto de nada meio-termo, nada mais ou menos.
Não quero beijo meia-boca, quero perder o fôlego.
Ou mergulha fundo comigo, ou fique só com seu banho-maria.
Tu tens a boca mais doce
Que a minha boca beijou
Tu és a imagem mais linda
Que um dia o artista pintou.
"Um soco na boca
Do estômago vazio!
E um exame de sangue
De quem passa fome
E ainda exigem jejum!"
Rogério Pacheco
Poema; Chute no saco
Livro: Vermelho Navalha - 2023
Teófilo Otoni/MG
Sinto falta do teu sorriso, do calor da tua boca que me deixa enlouquecido todas as noites. Sinto falta de ver-te sorrir para mim a cada noite, a cada dia. Sinto falta do teu sentimento, que se transforma numa poesia e numa filosofia.
Marcos romântico do Brasil escritor brasileiro
A palavra: amor ou eu te amo. Saindo da boca de uma mulher. Se dirigindo ao um homem. É tão artificial do quer verdadeiro. A não ser que o homem seja o próprio filho.
Certamente o mesmo boca de víbora que fala das pessoas, é o mesmo que bate nas nossas costas, vai falar pior da gente, e
quem vai sair como mau caráter vai
ser quem ficou ouvindo sem dar um
corte no boca usado pelo maligno,
por isso orai e vigiai.
Sou a intensidade que você não conseguiu sentir
a emoção que tentou reprimir.
A boca que não beijou, o abraço sem calor!
O corpo que não tocou
A saudade sem explicação
O desejo não realizado
O conhecer sem conhecer
Apenas a ilusão do que poderia ser.
Poesia de Islene Souza
Minha boca pode não ser capaz de expressar o meu sentir, por esse motivo eu abraço tanto àqueles que são importantes em minha vida.
Se eu faço questão de abraçar você com frequência, saiba que te amo.
Frase de Islene Souza
POESIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Poesia tem que ser um afago na alma ou um soco na boca do estômago.
O tempo esta passando e você ainda esperando de boca aberta, achando que sem nada fazer algo vá acontecer.
TUDO MENTIRAS. Durante milênios, as informações passadas de boca em boca, elas ficam distorcidas assim como fofocas e calúnias que os levianos fazem suas redes de puzilamines fofoqueiros e contando um conto, cada um vai aumentando e acrescentando um ponto, no final, tudo torna-se distorcido.
Quando não sabemos sobre algo, o melhor a fazer é ficar quieto, calado ou de boca fechada, pois é ouvindo que se aprende. E, se as pessoas começarem a achar que estão lidando com algum tipo de idiota (há três tipos), é ouvindo suas ideias que acabamos confirmando isso.
O beijo e um truque inventado pela natureza, Para calar nossas boca das ruins palavras.
E apenas dizer pelo contato e a mente nossos verdadeiros sentimentos.
Palavras sem ação levam a describilidade, se não cogita agir, então nem abra a boca, ou correrá o risco das pessoas se afastarem de você!
Faça sua guerra em silêncio, o inimigo adora ouvir da sua boca as informações necessárias para te destruir