Frases Bizarras sobre Homem

Cerca de 38753 frases Bizarras sobre Homem

O homem pode se considerar vitorioso,
não por sua obra,
mas pelo cumprimento do seu dever
quando compromissado com a verdade e a justiça.
(Sócrates Di Lima)

Todos os homens cometem naturalmente o adultério, da mesma forma que todos os homens naturalmente roubam.

Bizarro você parar parar pra pensar em sua vida e ver o quanto ela mudou. Quantas pessoas foram embora e quantas chegaram... A mudança e constante! ™

Banhei seu corpo com minha essência de homem, pois senti você desejosa em sua flor, que me faz amar-te a cada gota de seu licor derramado em minhas papilas.

Um homem inteligente não subestima a inteligência de uma mulher e jamais a trata senão como primeira e única opção.
Só um tolo, imaturo, e que portanto não merece verdade e sinceridade, desdenha o amor pela vacuidade da folia.

Não se mede um homem pelo porte físico e nem pelo seu tamanho. A mensuração mais justa de um indivíduo se faz entre as coisas que ele não disse e as que ele realizou.

A imaginação é um toque divino entre o homem e Deus,por isso a imaginação é a luz da humanidade.

E scorpiana...
S im sim...sou exigente, mas
C omo retribuição, faço-te
O homem mais satisfeito!
R etribuo tudo em dobro...
P rincipalmente se ir além da
I maginação...! É tudo que
A gente precisa pra que
O momento, seja ...........................inesquecível!

Meu pai é um homem como nenhum outro. Ele me deu a vida, me alimentou, me ensinou, me vestiu, lutou por mim, me segurou, gritou comigo, me beijou, mas o mais importante: ele me ama incondicionalmente!

Um homem sem medo venceu um gigante... um exército com medo ficou paralisado... Elias sem medo venceu centenas de profetas... com medo fugiu de uma mulher e desejou a morte

A maior virtude de um homem é ser razoável.

A Palavra de DEUS não volta vazia, e faz maior mudança no coração do homem... Espere e Acredite !

"Homem não sofre por amor, essa faca no meu peito só faz parte do meu charme".

Um erro comum dos homens, é acreditar que apenas o pensamento no qual temos controle é o correto.

"O limite do homem está sempre no equilíbrio; se for pelo excesso, beira a arrogância, se no mínimo, a imbecilidade.!"

O homem é um grande hipócrita, no que diz respeito às mulheres: diz que gosta de mulher, mas comentar sobre as intimidades que teve com elas, para amigos... Quem realmente preza pela mulher, faz além do que a mulher poderia esperar, sem ter que falar um "piu" do que aconteceu...

O homem pode represar um rio, mas nunca sua alma que seguirá corrente em direção ao
mar.

Não perca seu tempo tentando tocar o coração dos homens, mas busque tocar o coração de Deus e verás o sobrenatural em sua vida!

Grande e o homem que possui teu olhar ao acordar por todas as manhãs.

-- Conte-me, Comrad, o que é Capitalismo?
-- A exploração do homem pelo homem.
-- E o que é Comunismo?
-- O oposto.