Frases Bíblicas para Mês

Cerca de 5905 frases Bíblicas para Mês

⁠A Bíblia apresenta uma vasta gama de textos que corroboram o livre-arbítrio (A liberdade da vontade do homem), antes queda (Vontade livre, mas depois corrompida); no pós-queda (Distorcida pelo pecado) e pós-graça (Aperfeiçoada). Todos os pais da igreja são unanimes e nunca se opuseram contra o livre-arbítrio, inclusive Agostinho.

Inserida por VerbosdoVerbo

É preferível admitir o erro sem recorrer à Bíblia como forma de justificativa, do que permitir que Deus seja injustamente acusado pelas ações por nós cometidas, o que poderia abalar a fé das pessoas. Se você estiver dividido entre proteger a sua reputação ou a de Deus zele pelo nome do Senhor!

Inserida por iptdv

Existem 56 mil religiões, e como se contradizem. Não há nenhuma contradição na Bíblia. Em séculos e séculos ela não tem nenhuma contradição. Entre tantos livros ditos como sagrados, revelados por Maomé e outros. Só a Bíblia está confirmada com milhares e milhões de verdadeiros milagres. A Bíblia não se mete em Ciência.

Inserida por TURATTI

⁠A doutrina de que Deus é o autor do pecado não é encontrada na Bíblia, na Ortodoxia primitiva, nos concílios gerais da igreja, na escolástica e nem na tradição reformada de primeira geração (Luteranos); mas somente na tradição reformada de segunda geração (calvinistas), no ateísmo e nos filhos de satanás.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A bíblia não diz que obter muito dinheiro é a raiz da maldade. O amor ao dinheiro é que é a rota do perigo. “Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores” (1 Tm 6:10)

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

⁠Infelizmente as profecias do Apóstolo Pedro (2° Pedro 2.1-2) e do Apóstolo Paulo (2° Tm 2.3-4) estão se cumprindo cabalmente no mundo. A Igreja que Deus usou para trazer luz a esse mundo caído por meio do Evangelho de Jesus Cristo, agora está abraçando as agendas progressistas desse mundo caído que ela desafiou a tantos para renunciar.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Lí, uma expressão mítica teologica do apóstolo Mateus a qual julgava como certa que dizia.
" Oque contamina o homem, não é oque entra boca a dentro, mais oque expressasse boca à fora!"
A qual consiste a expressão um equívoco, pois ambas as ações teem a mesma causa e efeito.

Inserida por dalainilton

Também está escrito...

Jesus conseguiu rebater os apontamentos bíblicos feitos por Satanás porque tinhaconhecimento geral das Escrituras Sagradas.

Que nós, testemunhas de Jesus, busquemos ter um nível de conhecimento
ao ponto de dizer nesses últimos dias:
“…também está escrito.” (Mt 4.7)

Inserida por lucassousa

⁠Qualquer estudante honesto da Bíblia que realizar um exame minucioso da tagarelice calvinista da permissão divina descobrirá que essa tagarelice é completamente diferente do ensinamento Arminiano da permissão divina. A permissão divina calvinista é cobiçosa, desejosa, ávida, determinante e voluntariosa.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Salmo 119
.
O céu é o anuncio,
o dia declama a sabedoria,
as vias das linguagens e vozes
a noite revela seu conhecimento

As palavras do fim do mundo,
a tenda para o sol
o herói da alegria
descanso para a alma
refrigério e sabedoria

Tu és a nossa rocha!
a nossa salvação!
o nosso redentor
autor da criação!

Inserida por AllamTorvic

Na linguagem bíblica, "fazer um nome" é criar uma identidade para nós mesmos. Ou ganhamos um nome - uma essência que nos define, nossa segurança, nosso valor e nossa singularidade - a partir daquilo que Deus fez por nós e em nós (Ap 2.17), ou fazemos um nome por intermédio do que conseguimos construir por conta própria.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais
Inserida por usuario1010036

⁠A Bíblia fala dos falsos profetas profetizando mentiras (Jeremias 23.32; Marcos 13.22-23);

A Bíblia fala dos verdadeiros profetas profetizando verdades (Crônicas 20.20; Lucas 7.26-28);

A Bíblia fala também dos verdadeiros profetas passando na frente de Deus e falando o que não deviam (Números 12.1-10; 2° Samuel 7.1-13).

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No primeiro livro da Bíblia (Gênesis 2.24) é relatado o casamento do primeiro Adão (Adão e Eva) e finaliza no último livro da Bíblia (Apocalipse 19.7) o casamento do último Adão (Cristo e a Igreja).

Portanto, não sejamos negligentes recusando o convite para as Bodas do Cordeiro (Mateus 22.1-14).

Inserida por VerbosdoVerbo

A Bíblia nos ensina que se alguém nos ferir devemos orar por esta pessoa. Além disto devemos proferir palavras de benção e nunca de maldição, sempre falando bem dela aos outros. Por final, caso esta pessoa precise e necessite estejamos disponíveis para ajudá-la! É assim que amamos os nossos inimigos!

Inserida por jose_netto_1

Salmos 51

Não tenho desculpas
Eu sei que errei
Tive a chance de acertar
Mas falhei
Só tenho um pedido
Lava-me totalmente
Purifica meu interior
Eu não quero ser assim
Um horror
Tire a coroa
Tire o trono
Tire tudo
Só não retire de mim
O que me faz sorrir
Tua presença
É
Tudo para mim

Rodrigo Siza

Inserida por rodrigosiza

Não julgueis para que não sejais julgados é uma expressão bíblica que as pessoas falam quando se sentem julgadas ou acham/julgam que as pessoas estão julgando elas. Mas, como alguém pode falar "não julgueis para que não sejais julgados" quando a pessoa mesma está julgando que as pessoas estão julgando ela? Que ironia!

Inserida por JosimarAnderson

Com certeza, a filosofia de ministério do apóstolo Paulo não incluía a teoria de “dar às pessoas o que elas desejam”. Ele não instou Timóteo a realizar uma pesquisa a fim de descobrir o que as pessoas queriam; mas ordenou que ele pregasse a Palavra, com fidelidade, repreensão e paciência.

Inserida por JonatasdeLara

O apóstolo não estava ensinando Timóteo sobre como ser bem-sucedido; estava encorajando-o a seguir o padrão divino. Paulo não o estava aconselhando a buscar prosperidade, poder, popularidade ou qualquer outro conceito mundano de sucesso. O apóstolo instava o jovem pastor a ser bíblico, apesar das conseqüências.

Inserida por JonatasdeLara

Na história bíblica, há diversos exemplos de irmãos atentando contra irmãos. Entretanto, em qualquer circunstância, nosso compromisso deve ser com o Pai. Conflitos entre irmãos sempre existirão, mas a eles jamais se deve dar mais importância do que honrar pai e mãe. Dessa forma sim, uma coisa pode favorecer muito a outra.

Inserida por admiradoresdotony

Sem dúvida, este tema é uma boa oportunidade para exercitarmos a nossa fé, ouvindo as palavras bíblicas do Apóstolo Paulo (1 Cor 2,9-10): "Nem o olho viu, e nem o ouvido ouviu, nem jamais penetrou no coração do homem o que Deus preparou para os que O amam".

Um grande beijo em seu coração!

Perazza.’.

Inserida por fernando_perazza