Frases Bíblicas para Mês
Conforme compreendo as promessas contidas na Bíblia para os filhos de Deus no porvir, mais meus olhos se desviam das ilusões desse mundo caído.
A primeira vez que se fala em adoração na Bíblia (Gênesis 22.1-5), fala de obediência, não de música.
Há quatro argumentos grandes e poderosos que nos induzem fortemente a crer que a Bíblia precisa ser de Deus: os milagres, as profecias, a bondade da doutrina e o caráter moral dos escritores.
Toda pessoa rasa na doutrina Bíblica se torna fonte de renda ou mão de obra barata nas mãos dos falsos profetas e dos camelôs da fé.
Temo que estejamos em perigo de esquecer que ter uma Bíblia é uma coisa; lê-la é outra coisa completamente diferente.
Leitor, fique atento para que uma Bíblia não lida, não seja uma testemunha terrível contra você no último dia.
A mesma Bíblia que os falsos profetas e falsos mestres usam para enganar e manipular o povo - será a mesma que testemunhará contra eles no dia do juízo final.
A Bíblia diz que devemos escolher; então tudo o que temos a fazer é crer no Senhor Jesus Cristo e seremos salvos (João 3.16; Romanos 10.9-10). A Bíblia nunca descreve Deus rejeitando quem Nele crê ou mandando de volta alguém que O busque (Dt 4.29; Sl 51.17;).
Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria. Eles são redimidos de seus pecados do passado, mantidos em suas atuais circunstâncias pelo poder de um Deus onipotente, e o seu futuro está seguro nas mãos dEle.
Calvinista picotando a Bíblia e achando que lacrou:
“Jesus não orou pelo mundo, mas por aqueles que o pai lhe deu do mundo. Exaltado, ele intercede hoje pelos seus e não pelo mundo.” João 17.9.
Respondo: “Você já leu os versículos 21 a 23 do mesmo capítulo?”
Todo líder fraco na comunhão com Deus e com pouca fundamentação bíblico-teológica, vai saturar a igreja com entretenimento e ativismo religioso, numa tentativa de suprir a falta da Presença de Deus e da Sã Doutrina.
Calvinistas: “Arminianos são universalistas, mi-mi-mi...”
Resposta: “A mensagem bíblica e ortodoxa é que a mensagem da Graça é oferecida a TODOS, mas a aplicação da Graça é só para aqueles que creem.”
Agradeço a oportunidade!
Toda igreja bíblica deve rejeitar veementemente as novidades doutrinárias em seu púlpito. O púlpito é o lugar de pregar o Evangelho do Reino.
Pela vontade de Ananias, Paulo nunca seria apóstolo...
Pela vontade de Jessé, Davi nunca seria rei...
Pela vontade dos seus irmãos, José nunca seria governador...
Mas, pela vontade de Deus, todos eles foram o que Deus propôs que seriam!