Frases Bíblicas de João
A Bíblia é um livro diferente porque o seu autor continua vivo e influenciando poderosamente os seus leitores.
" Se foi o Espírito Santo quem inspirou a Bíblia, só ele pode explicar, sem confusão, o sentido do texto! "
O sucesso é o resultado de uma combinação perfeita de leis aplicáveis, tanto da Bíblia, como as leis elaboradas por napoleon hill, em a Lei do triunfo.
Qualquer tentativa de equiparar nossos erros aos dos personagens bíblicos como forma de minimizá-los ou justificá-los é manipular as Escrituras para atender aos nossos interesses pessoais. Entenda que a palavra de Deus é muito pura e não deve, em hipótese alguma, ser usada para esse fim.
Meu Jesus é uma fiel descrição da Bíblia ou é apenas uma projeção de mim mesmo? Uma pergunta importante a ser considerada...
Cada época possui sua dose de moralidade sobre a sociedade, e quando desprezada a Biblia e seus ensinamentos, até a mais linda ideia de justiça, pode sim, se tornar a mais vil imundície.
Preocupação, medo e ansiedade: três coisas que a Bíblia não apenas recomenda evitar, mas também diz que você não precisa delas.
A Bíblia é fruto da inspiração divina do Espírito Santo, porém não é um texto psicografado. Seus escritores tiveram suas faculdades mentais e consciência preservadas, porém as ideias transmitidas não são de sua autoria, mas sim do próprio Espírito, detentor dos direitos autorais.
Em ambientes como praias e clubes, os conceitos bíblicos de modéstia e decência muitas vezes não são aplicados, pois nesses contextos há uma justificativa (injustificável) baseada em aspectos culturais e/ou no prazer e conforto associados.
Se fazer a obra de Deus é penoso com Bíblia, oração e jejum, imagina o que Satanás não faz com os que trocam as armas espirituais por artífices carnais e naturais.
O que o mundo hoje define como amor a Bíblia dá outros nomes, mas o amor puro e verdadeiro que ela descreve grande parte das pessoas nunca experimentou...
Mesmo que você leia e releia a Bíblia, ela nunca se torna previsível, pois sempre proporciona novas lições a cada leitura e continua a surpreender, diferenciando-se de outros livros que já foram lidos várias vezes.
A Bíblia é a Palavra de Deus! Ela apresenta suas mensagens por meio de enigmas que só podem ser desvendados com um coração humilde, sincero e sob a orientação do Espírito Santo. O não cumprimento desses critérios resulta em interpretações, palpites, opiniões e teorias.
Deus registrou Sua bibliografia na Bíblia, estabelecendo critérios e condições para compreendê-la. Posso afirmar que a humildade é um desses requisitos, não o único, porém indispensável para a sua compreensão.