Frases Bíblicas de João
Se você olhar para a bíblia com os olhos, verá as palavras, se olhar com a mente, verá o conhecimento, se olhar com o coração, verá o amor e se olhar para ela com todo a sua alma, você verá a Deus.
Nunca vi nenhum texto da bíblia que diz que o sere-humano devia ser apenas de uma cor, mas, vejo centenas de pessoas julgando outras pela cor da sua pele. De facto este mundo em si é parcial e vergonhoso.
Uma boa parte ora sem ler a Bíblia e, quando não obtém aquilo que pediu, passa a julgar a Deus, como se o mesmo fosse culpado pelos seus erros.
Uma vida de oração e de leitura bíblica é como navegar rio acima, se você parar de remar, o barco começa a regredir. E quanto mais você rema, mais forte fica.
Quando um ensino da teologia liberal, sobre os textos bíblicos, não incomodam pastores, das duas uma, os pastores são falsos pastores, ou vitimas de doutrina de demônios!
“A arrogância e desequilíbrio, sem dúvida, é fruto de um desconhecimento da bíblia e do Senhor; na casa do amor há equilíbrio e humildade”.
“Quando a bíblia se abre como instrumento de autopromoção, então ela se fecha para qualquer entendimento em alcançar um coração”.
A Bíblia Sagrada é:
a infalível, inerrante e eterna verdade de Deus para a humanidade. Lê-la e praticá-la é uma demonstração de gratidão e fé por tão maravilhoso presente.
Na Bíblia deus não diz : "os humilhados serão exaltados
Mas eu creio que aqueles que se humilham
São aqueles que deus ouve.
A Bíblia apresenta o amor de Deus, mas não podemos sentir Seu amor apenas tendo a Bíblia. Temos que conhecer e encarnar Seu Coração.
Quando a Bíblia usa a metáfora ovelha, não é para se direcionar ao trato de pessoas com um líder, mas para informar como um líder deve tratar com os subordinados. Isto fica claro quando Jesus afirma ser o bom pastor;
Até onde sei, a Bíblia é categórica em afirmar que existem maus e falsos pastores, mas não faz o mesmo ao falar metaforicamente de ovelhas; quem faz isso nos nossos dias são os falsos pastores;
Assim como as mulheres corajosas na Bíblia, que enfrentaram desafios aparentemente insuperáveis, que encontremos inspiração para superar obstáculos com fé e coragem. Juntas somos mais fortes em Cristo Jesus. Feliz Dia das Mulheres!
Bíblia:
Se não lê, você é católico.
Se ler o que te convém,
é um evangélico.
Mas, se leu e entendeu,
é um ateu...
É impossível você ter intimidade com Deus assistindo 3 horas de TV, lendo a Bíblia 3 minutos, orando uma vez por semana e congregando 1 vez por mês.
"TUDO EU POSSO, MAS NEM TUDO ME CONVEM" Apóstolo Paulo --- maravilha: Ser esforçado, honesto e perseverar no bem. Por outro lado é bom refutar:o vício, o roubo, infringir às leis e tantos outros malificios; para o nosso próprio bem"
É por essa razão que a Bíblia nos ensina que, quando amamos, enfatizamos mais do que ignoramos. Não fechamos os olhos para o outro, nem para suas imperfeições. Em vez disso, vemos tudo com doçura.