Frases sobre o Belo
Um Belo abraço em meio tempestade,não acabar com tal grande problema,mais minimizar tal sufoco dentro de ti.
Muitas das vezes precisamos encarar o mundo,não o mundo. Mais sim o mundo que está dentro de nós...E tão difícil lidar consigo mesmo.
Não conheço no mundo sentimento mais nobre e mais belo do que o amor. Ele e capaz de cessar guerras, aproximar as pessoas e reinar a paz entre as nações.
Ser intenso não é defeito , pois como eu vejo não a nada mais belo e raro do que alguém verdadeiro . Agora me diga o esperto ! o quê e mais encantador quê ser alguém por inteiro ?
Pensemos que hoje, sexta-feira santa, é um belo dia para perdoar. Não precisamos ligar ou ter contato com essas pessoas, é só fazer isso de coração aberto e em silêncio! DEUS não precisa escutar sua voz, ele lê seu coração. Boa Páscoa, paz e amor para todos nós!
Nesse pulso que chamamos de vida se passa um poderoso e longo tempo. Para alguns tão belo quanto borboletas num jardim florido. Para outros nem tanto. Mas, saiba tu! Se estais lendo este esboço, ainda há de ter tempo para colorir-te o teu jardim. Floresça em ti, renasça em si.
A Liberdade nas Asas de um Pássaro
Livre para voar Além do Horizonte
num Céu Belo e Vasto,
Voando para Qualquer Direção,
seja perto, seja distante,
Bastando tomar uma Decisão,
Grato por ser Liberto,
então,Canta de Bom Grado,
Genuína Satisfação.
O egoísmo, a ganância, a inveja, perderam.
O amor, a verdade, o bom,
o belo, o justo, precisam ocupar espaço, para assim vivermos melhor.
Ao suportar o calor do fogo, a dura semente do milho se transforma num alimento belo e macio. Assim somos nós ao nos deixarmos lapidar pelo provisório sofrimento.
... e oque é o Céu?
Ele é a tua consciência elevada de que tudo é belo,e se assim o percebe nunca dele saiu....
Se tens olhos para enxergar o belo no simples, tens, então, diante de ti tudo de melhor que Deus criou.
O que a juventude tem de mais belo é a coragem de admirar as tramas do mundo, sem deixar-se corromper por suas loucuras.
Reflexões sobre o ocaso I
Vestiram-me um paletó preto,
Calçaram-me um belo sapato.
Senti-me importante.
Era a primeira vez
Que calçava sapatos.
Quando precisei, não os tinha.
E para onde irei
Não precisarei usá-los.
Tudo é bom em verso.
Em rima ou em prosa
Nesse belo universo
Escondido numa rosa.
Por isso não chore
Em nenhum instante.
Pois, para um poeta
É muito desgastante
Encontrar rima certa
À "lágrima" constante.
Um belo quadro é formado
pela riqueza dos detalhes
e cada momento nosso
pode resultar em belos quadros,
Independentemente se são
quadros grandes ou pequenos,
ficarão expostos nas nossas mentes
numa grande Exposição de pensamentos
que pode passar Algum Conforto
nos instantes de tormentos.