Frases de Bad Boy

Cerca de 19219 frases de Bad Boy

As mulheres nunca têm uma meia-hora em todas as suas vidas que elas possam chamar de sua, sem medo de ofender ou de ferir alguém. Por que as pessoas se sentam tão tarde, ou, mais raramente, se levantam tão cedo? Não é porque o dia não é o suficiente, mas porque elas não têm nenhum momento do dia para si mesmas.

"Aquele que conhece a sua alma está imune ao temor e ao medo causado pelas coisas exteriores. Ele sabe que tudo é ilusório e por isto não se abala com a manifestação de força do mundo em sua volta, firme como uma rocha, seguro de seu poder, ele se mantém no caminho correto, pois não teme por sua segurança."

Se você tem vontade de dizer algo para uma pessoa, diga. Sem medo do que ela vai pensar, sem medo de se arrepender, sem medo de parecer bobo ou idiota, sem medo de se sentir diminuído ou fraco, sem medo de ficar vermelho. Diga sem pensar em nada. Quando o que a gente diz vem de dentro tudo faz sentido.

E cada vez que você vai embora, mesmo sabendo que vai voltar, ainda tenho esse medo de que o tempo te leve de mim e me faça acreditar que você nunca existiu. E é por isso que cada partida minha é, na verdade, uma partida sua. Porque eu também não me acostumei a ir embora sem te encontrar logo em seguida.

Meu maior segredo foi você. Minha maior dúvida foi te entender. Meu maior medo foi de te perder. Minha maior certeza era poder te ter. Meu maior sonho; era poder te encontrar. Minhas escolhas, minhas realidades, foram a partir de você. Tudo o que eu fiz; tudo o que eu faço é pensando em você. Eu estou em você, e você está gravado em mim.

Apaixona-te por ti, apaixona-te pelos erros, vai em frente, sem medo, e se der medo, vai com medo mesmo. Desafia-te, perde o rumo, perde-te. Falha, recomeça, escolhe, arrisca. Grita bem alto o que te vier na alma. Segue o teu coração, mesmo que ele não tenha razão. Faz o que te faz feliz e deixa-te de tretas.

"Vencem na vida aqueles que
não tem medo do incerto, aqueles
que levantam cedo e vai a luta,
com determinação, coragem e Fé.
Mesmo caído, sempre levantam
mais fortes e determinados, buscam
como objetivo a felicidade. Lute sempre
com determinação, ame a vida, as
pessoas, espalhe sorrisos e alcançara
a Vitoria".

Ser feliz é o que todos anseiam. Mas para ser feliz é preciso não ter medo de ousar, é não ter medo dos próprios sentimentos e ter coragem de ouvir um não, de receber uma crítica, é ser autor da sua própria história, é ser capaz de encontrar um Oásis no recanto de sua alma e sonhar , mesmo que pareçam sonhos impossíveis.

⁠Tenho os mais os mais loucos sentimentos,raiva,hostilidade,tristeza,medo,frustração, aversão,afeto,alegria, ciúmes,amor, esperança, empatia, paixão e mais um monte que não sei descrever porque essa loucura do ato de viver me confunde... São tantas formas diferentes, não conseguir ainda compreender a minha mente.
Sissi

⁠"As vezes tenho medo do escuro e daquela viga
Ela me chama, me enoja, mas ainda é linda
O renascer do sol significa que ganhei
Mas uma vez, eu não me sufoquei

Quem diria que a lua me traria tanto conforto?
As estrelas do céu ainda me parecem distantes
Porém um dia serei eu lá, outra inconsequente"

A palavra de hoje é Ousadia.
Sejamos ousados,sem medo,sem orgulho,na certeza que o mundo precisa de pessoas ousadas e atiradas para realizar projetos.
Não se esqueça que nalgum lugar deste mundão sempre tem alguém procurando,precisando de uma pessoa como você.
Bom dia moçada e viva a ousadia!

Viva o hoje!

Ter medo é normal, mas não deixe esse medo te impedir de viver novas aventuras.
Se arrisque e viva!
Não espere o tempo passar, para descobrir que você nada fez da sua vida e que não há mais tempo para correr atrás dos seus sonhos.
Viva o hoje... o amanhã, você não sabe se vai chegar!

Sou eu. É de mim que tenho medo. Medo de que o Coringa esteja certo sobre mim. Às vezes, questiono a racionalidade das minhas ações. Estou com medo de que, quando atravessar os portões do asilo... Quando eu entrar no Arkham e os portões se fecharem atrás de mim... Vai ser como voltar para casa.

Tenho medo de errar
Tenho medo de te perder
Tenho medo de um dia você não aparecer
Nunca mais voltar
Sou insegura
E vivo nesse caminho de medos
Sinto que não sou capaz
Já perdi muitas pessoas
Não quero te perder também
Achava que era forte, que já estava acostumada
Mas eu sempre estive errada...

Tenho medo de sentir medo. Tenho medo de pensar que sei como terminam todas as mais lindas histórias. Tenho medo, muito medo de achar que estou mais certo que os diferentes. Tenho demasiado medo de sentir vontade pelo cansaço de amontoar e não mais construir, constituir minha felicidade pequena, no futuro próximo, em silenciosa solidão.

Eu choro de tristeza profunda, pois hoje me dei conta que realizei meu pior medo. Mas a tristeza é pelo fato de não ter medo mais daquilo que temia, pois em certo sentido era oque me ajudava a manter uma certa sanidade. Sem tal medo, não pertenço mais a mim, e talvez me lanço no abismo e não mais volto.

O medo nos consome. Consome a mim, aquele medo que mais ninguém sabe, medo talvez de ser esquecido por aqueles que amamos, medo aquele que temos quando estamos em uma situação de vida ou morte. Vários de nós temos medo, e gosto de pensar que o medo é um tempo de aprendizagem e não uma vida com decisões inseguras do porvir.

Quando tiver que chorar, chore; que lamentar, lamente; que aquietar, aquiete-se; que exasperar, exaspere-se. Mas quando tiver a oportunidade de sorrir, sorria! Sorria muito e sem medo de que tudo seja passageiro. O mundo, de fato, é um lugar hostil, mas a vida não é um conjunto de desventuras em série.

Não tenha medo de tentar.
Não tenha medo de seguir em frente.
Não tenha medo do novo, do inesperado.
Não tenha medo de não saber.
Não tenha medo de se desafiar.
Não tenha medo de viver, de ser feliz.
Não tenha medo de ser o único que acredita. Tem momentos que é assim mesmo...
Se prometa uma coisa: Não tenha medo. 🌻

Amarrados na Estação

Muitos têm medo da verdade
E se camuflam em meio à vaidade
Preferem ser Sociais
Em vez de aceitar serem eles mesmos

Muitos muitas e muitos.
São aquilo que outros
Querem que eles sejam

Esses perderam o trem da vida
Com medo de saber
O que são e para onde vão

Eles estão amarrados
Em algum banco da estação.