Frases de Bad Boy

Cerca de 19206 frases de Bad Boy

⁠Se tem medo de pesadelos, não durma. Se vive sonhando, melhor não acordar.

Inserida por caca_carlos_gomes

⁠Uma luz tão reluzente, que só de ver meu espírito consegue sair da escuridão do medo;da saudade! que destroça meu peito! E que permite que meus olhos voltem a enxergar a beleza da vida; Assim se faz você meu anjo bom, que desceu do céu para salvar minha alma.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Você tem que tentar coisas novas. Você pode odiar o fracasso, mas não deve deixar que o medo de fracassar o paralise.

Inserida por pensador

⁠Não é dos mortos que você deve ter medo, por aqui... É dos vivos.

Inserida por pensador

⁠Ore a Deus, para que a sua fé, seja maior que o seu medo!

Inserida por charlesbatalha_

⁠Que adianta querer voar se tem medo das próprias asas ?

Inserida por Bizzuka

⁠"Despertar com medod do dia, dormir com medo da morte."

Inserida por doc_comparato

⁠"O medo da realidade envenena nossos sonhos."

Inserida por doc_comparato

⁠Se o medo te consumir não coloque a culpa em mim, não é a minha vida, voce esta nessa sozinho e precisa aguentar

Inserida por ana_clara_figueira

Muitas vezes somos covardes pelo medo do desconhecido, pelo medo de sermos felizes e de gostarmos disso.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Muitas pessoas dizem estar preparadas para a morte, que não tem medo dela, mas pode ter certeza, ninguém está preparado para lidar com a morte.
Você só aceita a morte quando você está longe dela, quando ela está na sua frente você sempre lutará para não morrer.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Meu medo de errar, enterrou meu grande talento

Inserida por Breninpoetinbr

⁠Nunca tenha medo de fazer perguntas, pois não são as respostas que movem a humanidade, mas sim o constante e simples ato de questionar.

Inserida por WesleySillva

⁠Saiba quem vive sozinho também está mais suscetível ao medo e ao pessimismo a saída para o isolamento começa pelo fortalecimento da fé em Jesus.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Muitas pessoas sabem o que fazer, mas não agi, quer ir, mas tem medo de não dar certo e se frustrar. Dica falta de alinhamento com Deus se alie a Ele.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Se você estiver que desistir, desista do medo, dúvida, traumas, desista de desistir não pare força.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠O medo de permanecerem sozinhas, obriga certas pessoas a viverem em relacionamentos infelizes!

Inserida por Mulotiua

Eu tenho medo que um cavalo venha do nada e me ataque

Inserida por mfantinel

Não tenha medo acredite em Deus sempre e a vitoria chegara !

Inserida por RisiaBrenda

O problema não está na criança que tem medo do escuro, mas nos adultos que fogem da luz.

Inserida por gilbertobegiato