Frases de Bad Boy
Eu nunca tive nada a perder.
Eu nunca tive um motivo pra não percorrer.
Eu nunca tive medo de não vencer.
Eu só queria fazer de tudo pra ter você!
"Não ter medo de cair nas batalhas e de enfrentar os grandes obstáculos da vida é apenas o começo de uma grande vitória."
Mudanças sempre são necessárias em nossas vidas. Nunca tenha medo de tentar. Pois a pior derrota é aquela que você desiste de lutar sem ao menos ter tentado!
Esboça um sorriso. Nunca tenhas medo de sorrir. Quando sorris estás a iluminar o teu rosto e o dos outros.
Se você tem medo de que minha saliva te queime! Não tenha receio, pois os meus sentimentos te protegerão como um alguém infinitamente importante a mim;
Quisera que tivesse tanto amor aos teus pés, servindo-te como mereças na mais plena certeza;
As belas flores nascem após os rigorosos invernos! Não tenha medo das dificuldades da vida, pois elas podem lhes trazer grandes jardins.
Em todo caminho há pedras e gosto de pisar nelas com força sentindo dor, olhar reto, sem medo de tropeçar nelas. É o caminho pro sucesso.
O medo de tentar muitas vezes corrompe meu coração e invade toda minha alma, e assim busco refugio em tudo
solitário, perdido! Onde é o meu caminho? as incertezas do futuro me intimidam. ou seria o medo de não ter coragem de perseguir os meus sonhos? a felicidade... o que é felicidade? o que traz verdadeira felicidade? acho que tudo se resume a tem boa coragem.
Tenho medo de duvidar sobre o que eu sinto e decobrir que fiquei muito tempo achando que te amava quando na verdade não sei o que eu sinto.
meu maior medo é que as pessoas por quem sofro nunca mereçam meu sofrimento .Afinal a vida é uma só e cada um tem a sua pra tentar ser feliz. Tenho medo que tudo só passe quando eu também passar.As vezes é melhor desistir antes que se deixe de existir .Fugir da tristeza e buscar ser feliz.
Chuva forte, tempestade é um espetáculo...
Quando começa eu fico a olhar...
Jamais com medo. Admiro, é lindo! Da uma vontade enorme de ir pra rua, não consigo não olhar, por isso sempre corro á janela. Pode ser barulhenta...
Me fascina. Até o trovão me atrai.