Frases de Bad Boy
Ninguém pode medir o quanto sua dor e o que se sente são proporcionais. O medo da solidão, ou de um criminoso, podem ser exatamente iguais.
Eu: O riso, eu o faço sempre. Medo? Apenas de Deus, esse é o pensamento que todos deveriam ter! & a fé? Está dentro de nós e só alguns podem sentir.
Fazer o que a maioria tem medo de fazer, talvez esteja ai o segredo do seu Sucesso! Claro que no lado bom das Coisas.
Grandes pessoas não têm medo de bater com a cara no muro porque elas têm força o suficiente pra levantar do chão e escalá-lo!
Não tenho medo da chuva, pois ela passa. Não tenho medo dos ventos, pois eles também passam. Mas eu tenho medo de ficar sem você, pois saudades nunca passam.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar, que as desilusões te empeçam de sonhas, que as barreira te empeçam de lutar, que a dor te empeça de sentir, e que as barreiras te empeçam de lutar.
Vai contar o que pros seus filhos? Que teve medo de ser feliz? Viva, sem medo de errar, arrependimento não trás nada de volta.
Errado é quem deixa de fazer alguma coisa com medo do que os outros vão pensar. Na hora que suas contas chegam quem é que paga? Então foda-se !
Quantas coisas será que deixamos passar por medo de errar de novo? Da mesma forma que os acertos, erros podem mudar muitas coisas no trajeto da vida...
Ando morrendo um pouquinho cada manhã ao me levantar...
dores,saudades,medo e sem querer aceitar o meu hoje.
Que morra o orgulho, o rancor, a indiferença, o medo, a tristeza e a solidão. Mas que pelo menos o amor, pelo menos ele, sobreviva. Sobreviva, para que depois dos erros sejamos capazes dos acertos, por que às vezes a gente erra querendo acertar.
Que a verdade seja dita: pessoas passam suas vidas conhecendo outras pessoas, com o medo de conhecerem a si próprio.
Chapado, penso como são as coisas, tudo é estranho.Fico com medo de pensar que um dia tudo vai acabar!''
Sol
Dragão amarelo sorrindo de cara cheia.
Sem medo, sem olvidar arde em alegria
Pudico em seu fulgor, desveste o dia.
Em pranto sofre calado, ilusão dos ancestrais
Já foi Deus, matou, criou,se escondeu no final.
Dia de paz, dia de guerra segue olhando os mortais.