Frases de Bad Boy
Se você foi pra lona ou está na lona... perca o medo de apanhar de novo... se levante e vá avante... você é mais do que vencedor e merece ser amado novamente... tente... você é inteligente... vem com a gente... chegou a sua vez de detonar
"Essa busca desenfreada pela felicidade me dá nojo. Essa inocência de achar que esconder o medo resolve me dá vontade de gritar."
Existem dias que você só deseja voltar ao passado para fazer o que um dia teve medo, e reviver um momento que nunca esqueceu.
"Ao teu lado me sinto como um menino, que passa seu tempo a brincar sem medo do que o tempo tem pra lhe dar"
Tenho medo
Tenho medo de voar
Tenho medo de ficar
Tenho medo do que sei
E ate do que não sei
Tenho medo
Tenho medo de amar
Temo a vida como a morte
Temo o tempo...
Como o vento que passou
Gritos de desespero por um mundo melhor
Ações tomadas por medo e ganância
Mortes provocadas pelo desejo de vingança
Suicídios cometidos por medos insignificantes
Em qual mundo você acha que vive ?
Querer apressar as coisas é ter medo, medo que não tenha tempo suficiente para esperar o momento certo.