Frases de Bad Boy
Tem dias que tenho um pouco de medo de mim. Mas tem dias que o meu maior medo é me curar de todas as minhas loucuras.
O medo tem seus dois lados; o lado bom é que ele o impede de cometer erros e furadas na vida.. já o lado ruim, se tudo na vida você for ter medo nada na vida você encara.
Por favor sociedade me deixe ser livre parar viver da forma que eu quero sem medo de ser criticado por você.
Não tenha medo de errar, pois com medo de errar deixamos de fazer coisas que vamos nos arrepender no futuro.
Meus dias não são os mesmos se você não esta.
Um medo que me assombra, é que sem querer querendo um beijo aconteça....
e nada mais estara no lugar.
Olhar,
Eterno com segredo.
Esconderijo do luar,
Retorno do medo.
Vivos nossos olhos,
Nos lábios uma esperança.
Procuro nos teus olhos,
O desejo de uma criança.
Quando o medo me consome, alimento-o com um medo maior ainda, o medo de sentir medo. Esse medo que sinto de sentir medo é maior que a coragem que tenho para enfrentar meus medos, isso me faz pensar que o medo se cura com medo e não com coragem como eu pensava antes.
Queria eu saber qual a decisão tomar, acho que devo estar com medo, e futuramente eu me arrepender, ver que eu seguir a minha cabeça, enquanto o meu coração gritava outra.