Frases de Bad Boy
As vezes por medo do futuro deixamos de fazer coisas maravilhosas que você deseja-se de verdade, que no momento seria realmente tudo, mas por descuido nos deixamos levar pelo Medo...
Eu me importo sim;só que prefiro nao demonstrar mas o que sinto , por medo .. até porque da ultima vez que fiz isso , quebrei a cara.
Raiva, Medo, Frustração, Saudade e ESPERANÇA . (h)
- Raiva por ser tão idiota,
- Medo de perder sua amizade,
- Frustração por te perdeer pra alguém que mal te conhece,
- Saudade de tudo o que ja passamos juntos,
- ESPERANÇA de qe um dia vooc vai seer MEU POR INTEIRO.
O medo nos persegue, mas nos mantêm vivos. Eu queria ter coragem de olhar nos teus olhos, mas sei que minha atitude será como flor seca carregada pelo vento e sem direção!
Viva sem medo de errar, sonhe e construa seus castelos, flutue em seus sonhos, realize suas vontades e tenha fé em Deus!
As paredes do medo são cristalizadas pela rigidez de conceitos inelásticos e mágoas de experiências mal-sucedidas. O medo, de certa forma, aprisiona a liberdade. Por mais que novas opções surjam, somos impedidos, censurados pelo temor, de vivê-las em intensidade.
“Quando me pego pensado em você, não sei qual maior medo que eu tenho, aquele de viver só para você, ou aquele de nunca viver com você.”
Não a amo por medo de perdê-la completamente, pois quando digo eu te amo as pessoas entendem como um pedido para se afastarem...
Você me dá Medo,
Me Arrepia a Pele,
Me Tira o Folego,
Me Faz Seguir em Frente ou
Desistir !
Apenas Você ... Me Possui Inteiramente !
Não ter medo de ser diferente nem sempre era o caminho mais confortável para o jovem Marco Polo. Exigia um preço, mas, como desejava ter luz própria e não ficar na sombra dos outros, estava disposto a pagá-lo.
O medo de errar nos faz errar, a vontade de tentar nos faz conseguir! Mas somos tão egoísta com nós mesmos, que temos a vontade de tentar, andando de mãos dadas com o medo de errar!
O telefone tocava e eu sabia que era ele e o meu coração disparava tanto que eu tinha medo de morrer antes de falar: ”alô.”
Eu sou uma mulher sem medo da vida,
sem meias verdades, sem trava na língua,
disposta a qualquer sacrifício por nós dois...
Tenho medo desses espíritos que me rodeiam.Suas vozes atormentam minha cabeça e eles me pedem para fazer coisas macabras,das quais não sairei vivo.