Frases de Bad Boy
Na moral, eu só tenho medo de não ter medo. O medo é um parceiro fiel, pois ele me abre os olhos enquanto a certeza me cegou quando menos esperei, e foi naquele momento de cegueira que fiz as piores coisas para meu coração.
O medo é dividido em 5 níveis: medo, pânico, não sentir o celular no bolso, 15 chamadas da sua mãe não atendidas e "precisamos conversar".
É difícil conviver todos os dias com uma pessoa, varias horas por dia. E querer falar o que sente, mas não poder, talvez por causa de um sentimento besta... aquele chamado "medo" é... medo... O medo que pode trazer a felicidade ou a infelicidade
o MEDO existe para LIMITAR as pessoas que NÃO acreditam em si. Quando na verdade limitado é o poder do medo perante a FORÇA que o ser humano tem.
A vida da gente não vem com manual de instruções, e não há quem nos instrua um jeito certo de vivê-la. É preciso então, ser ousado, escolher um caminho, jogar o jogo da vida sem medo de perder ou errar.
O que difere os corajosos dos medrosos não é a ausência do medo. É a forma como se reage ao ter medo.
Um dos meus maiores medos, atuais é o de atrofiar meu intelecto com pessoas que jamais valeriam à pena.