Frases de Bad Boy
Tenho medo de um dia olhar no espelho de minha alma e ver-me pronta, acabada, completa, pois sei que nesse dia terá chegado a minha hora de partir.
Seja paciente nada irá mudar sozinho nem mesmo você, pois e através de experiências e influencias externas que tudo se transforma nada e estático o bastante para não haver mudanças mesmo que estas sejam temporárias.
eu nunca tive medo da morte mas sempre tive medo de morrer sendo um mau filho, um mau pai, um mau esposo, um mau irmão, um amigo mau,esse e o meu medo.
Passamos por tantas coisas, que as vezes pensamos em ficar distante de tudo e de todos. Tanto que até nos tornamos pessoas frias , as vezes. Mas pensando bem, acho que no fundo, o que queremos mesmo, é bloquear nossos sentimentos. Talvez por medo de que tudo comece de novo!
Eu ou você? Quem se perdeu sem estradas, sem caminhos ? Quem se esqueceu no tempo, sozinho ? Qual o medo que nos roubou de nós ?
Que liberdade é esta que algumas pessoas julgam tanto possuir, se elas mesmas não podem submeter-se ao risco de buscar novas experiências? Será que NÃO vale a pena?
Somente reconhecendo e aceitando cada uma de minhas fragilidades humanas é que serei capaz de olhar para o outro com mais serenidade e equilíbrio, sem medo de me ver pelos olhos do outro, que deixa de ser uma ameaça.
Qual o motivo que nos deixa com medo da mudança? A simples ideia de cogitar a saída da ZONA DE CONFORTO.
A única opinião de que se deve ter medo é da nossa sobre nós mesmos. Ela é a única que pode, de fato, nos prejudicar e nos parar!
Ela está com um pé lá e outro aqui. Se alguma coisa sair do controle ela pode dizer “Eu já sabia. Isso não me surpreende mais”.
Das dificuldades:
Qualquer pessoa de sucesso, no início, se deparou com medos, timidez ou opositores.
As exceções são improváveis!
Tem gente que se acostuma tanto com a infelicidade, que quando a felicidade chega a pessoa se assusta e estraga tudo.
É... tem gente que tem medo de ser feliz.
Agora eu posso escrever tudo que penso, sem medo do que sinto. Frases de um leve momento ou poemas já vividos.