Frases Auto Conhecimento

Cerca de 15923 frases Auto Conhecimento

A diferença entre o rico e o pobre é que o rico aprende como o jogo do dinheiro funciona para usá-lo ao seu favor, enquanto o pobre, a ser intelectual na escola para saber justificar os motivos de várias circunstâncias, fazendo parte delas.

Inserida por RobsonSouzaBR

⁠As crianças não precisam atingir uma certa idade e nem precisam de professores para começar a aprender. A partir do nascimento, já são construtoras de conhecimento. Levantam problemas difíceis e abstratos e tratam por si próprias de descobrir respostas para eles.

Inserida por pensador

⁠Desbrave em conhecimentos, e descubra que tudo é possível para quem conquista a Sabedoria.

Inserida por douglas_venturini_jr

Ou você tem dinheiro, ou você é influenciado. Nunca os dois ao mesmo tempo.

Inserida por RobsonSouzaBR

Conhecer e não se transformar não lhe torna diferenciado.

Inserida por ianecruz

⁠Somos iguais um botão de uma flor, esperando o momento certo para desabrochar... enquanto isso não acontece, vamos se desenvolvendo em um processo lento.

Inserida por ramiresromao

⁠Passarinho cego não voa.

Inserida por FabianoPurkot

⁠Sábio é aquele que sabe distinguir o que sabe do que não sabe e para tanto ele precisa saber o que sabe.

Inserida por escribajosue

Admirar o dinheiro é a única forma de agradecer pelos ensinamentos que estão por trás dele.

Inserida por RobsonSouzaBR

⁠Você tem dentro de você mesmo os melhores remédios e possibilidades para uma vida altamente produtiva e de resultados incríveis

⁠Covardia é ter um cérebro maravilhoso ao nosso dispor e ter a coragem de viver uma vida mediana na preguiça, sem nutrir esta poderosa “máquina”!

Medo? Deveria ter ao ver que passou a vida toda presa ao sofá e a televisão, sem novos conhecimentos, experiências, lugares, sem a capacidade de evoluir como ser humano, de expandir-se como criação!

⁠Pessoas que não encontram um motivo para viver têm a possibilidade de atentar. Seja contra outrem, apenas à si ou ambos.

Inserida por bruno_graf

⁠"A educação que queremos deveria partir do princípio da junção de ambos entendimentos de educação, do Paiter Suruí (tradicional) e do Estado-Nação, pois, não é possível o povo indígena manter sua identidade cultural apenas se adequando uma parte do conhecimento".

Inserida por chicoepab

Genial é enxergar o óbvio.

Inserida por pensador

⁠A semente da esperança é a sabedoria.

Inserida por GenivaldoPires

Na ciência, o tempo é o verdadeiro obstáculo. Com tempo ilimitado, todos podem aprender todos os segredos do universo.

Inserida por pensador

Uma teoria interessante, mas errada, é sempre melhor do que uma prova chata mas perfeita.

Inserida por pensador

Drogas embaçam o espelho do autoenfrentamento.

Inserida por ofrancopensador

A autoestima é um sentimento muito precisoso, pois é ela que nos faz perceber o nosso valor quando achamos que não somos nada.

Inserida por givasdemore