Frases Auto Conhecimento

Cerca de 16038 frases Auto Conhecimento

Muito mais que um depósito de livros, uma Biblioteca alimenta o conhecimento, que por sua vez incita a imaginação e nos leva ao infinito

Conhecimento
Mantemos reserva para com o desconhecido,
esquecendo que não nos conhecemos a nós mesmos.

( In: O Avesso das Coisas - 6º Edição, 2007.)

"Muitos cantam o amor, mas poucos têm o conhecimento do mesmo."

O conhecimento é a maior riqueza que se almeja e saber utilizá-lo é ser rico eternamente

Conhecimento acima da média afasta pessoas de Deus.

Umas das aventuras mais fascinantes da vida é a busca do conhecimento interior. A capacidade de tornarmo-nos cada vez mais plenos, mais luminosos, voltados para o bem.

A busca incessante do reconhecimento em virtude do orgulho é colocar todo conhecimento na mesma futilidade.

A busca pelo conhecimento é infinita, nunca deixe de buscar!

O verdadeiro conhecimento é apenas aquilo que Deus lança no coração do conhecedor.

Antes de se abater com uma crítica, verifique duas coisas essenciais: Primeiro, o conhecimento do crítico sobre o assunto em questão; segundo, se quem está criticando está fazendo (ou já fez) melhor do que você.

Tudo aquilo que tu conheces, já pertence ao passado! Procure a sabedoria além do conhecimento, pois só ela te mostrará o futuro!

O conhecimento só é útil quando está em movimento.
Passe adiante...

O conhecimento só torna-se válido quando aplicado, e acima de tudo compartilhado.

A Filosofia é um saber mais profundo, um conhecimento abrangente que, desde sua origem, é pautado pela incessante busca pelo motivo das coisas.

lute para ter inteligencia do que conhecimento. pois a inteligencia é a capacidade que o Homem tem para resolver teus problemas Em qualquer situação. Já o, conhecimento é estatico

Ajudar, continuamente ajudar e compartilhar, isso é a suma de todo conhecimento, esse é o significado da arte.

O Conhecimento era um bem privado, associado ao verbo SABER, Agora é um bem público ligado ao verbo FAZER.

O professor é um aproximador entre a capacidade de conhecer e o conhecimento.

Alargar o conhecimento é a melhor forma de diminuir as diferenças.

Sem esforço não podemos esperar obter conhecimento de coisas espirituais