Frases sobre autismo que vão tocar o seu coração
Não me admire, apenas me respeite! Sua admiração exigirá de mim algo que jamais poderei te entregar: PERFEIÇÃO.
Tudo o que é diferente tem o poder de provocar mudanças.
Se sua diferença incomoda, é porque você está fazendo algo realmente extraordinário!
GRATIDÃO
Quando o coração é preenchido com gratidão, cada dia se torna um presente e cada momento, uma bênção!
MATERNIDADE ATÍPICA
Nem todas as batalhas precisam ser vencidas de uma só vez.Às vezes, colocar pra debaixo do tapete também é uma estratégia de sobrevivência!
Ser Mãe Atípica é uma jornada de amor incondicional, onde as frustrações são superadas pelo poder de um novo amanhecer e pela resiliência que o Autismo ensina!
Deus, em sua infinita sabedoria, nos dê a força para enfrentar os obstáculos, as aflições e os medos que muitas vezes nos cercam em nossa realidade da Maternidade Atípica, regenerando nossas almas com fée amor a cada novo dia!
DEUS, me sustenta em cada desafio, me dando forças para seguir em frente e a sabedoria para cuidar do meu Filho(a) Autista, pois sei que nenhuma luta é em vão quando se trata de amor!
A Maternidade Atípica é uma dança entre tempestades e calmarias.
Em determinado momento, sua força e coragem são a luz que guia seu caminho e traz esperança e resiliência mesmo nos dias mais difíceis e avassaladores!
Muitos me vêem sorrindo, mas apenas eu sei a profundidadedas batalhas que enfrentoem meu coração.
Na Maternidade Atípica, cada sorriso é uma vitória!
MÃE ATÍPICA
Ela carrega o mundo nas costas, mas não deixa de sorrir, porque sabe que seu amor é a sua maior força!
Não é sobre seguir um caminho fácil, mas sobre a coragem de criar um novo caminho, onde o amor e a compreensão são a bússola para superar qualquer desafio.
Fazer Masking é ser um indivíduo sem identidade própria, que não sabe quem realmente é e não consegue distinguir onde termina o outro e começa a si mesmo. É servir ao mundo sem nunca ter se conhecido, sacrificando-se sem conseguir expressar ou compreender a própria dor.