Frases Assassino
Sou um garoto apaixonado, porém muito intrigado.
Minha paixão é duradoura, mas as garotas traidoras.
Amo demais, sofro 10 mil vezes a mais.
Mostro me importar, sem medo, sem hesitar!
Assassino do amor, estou sempre com dor.
Seja assim que for, sempre haverá amor!!!
Possuo a não violência do corajoso? Só a morte dirá.
Se me matarem e eu com uma oração nos lábios pelo meu assassino e com o pensamento em Deus, ciente da sua presença viva no santuário do meu coração, então, e só então, poder-se-á dizer que possuo a não violência do corajoso.
Não desejo morrer pela paralisação progressiva das minhas faculdades, como um homem vencido.
A bala de meu assassino poderia pôr fim à minha vida. Acolhê-la-ia com alegria.
Meu coração já não acreditava em amores
Vivia em um mundo cinzento, sem cores
Os amores que encontrei, ofereci flores
Infelizmente os odores só causara dores
"Cada um de nós, mesmo você que clama a inocência de estar apenas lendo este livro, é um assassino. Pode não ter matado ainda. Pode não vir a matar jamais. Mas é um assassino."
("Eu matei JK". Editora Pandectas)
Um dos problemas da liberação do porte de arma é saber que eu mesmo, que sou contra a liberação, se tivesse o porte, poderia ser em alguma situação, um atirador em potencial.
Com o tempo, tudo vira fumaça.
Com o tempo, tudo se esquece.
Com o tempo, pessoas mudam.
Com o tempo, pessoas enlouquecem.
Com o tempo, tudo vira história.
Engraçado como os momentos em que nos sentimos mais vivos, geralmente antecedem a nossa morte, é como se a vida toda fosse um "quase", e a morte fosse o finalmente.
— Munyke Melo, no livro "Asfixia: A história de um assassino." ( Lançamento em breve.)
Basajaun significa "senhor do bosque" em basco. É uma criatura protetora que cuida do equilíbrio do bosque. Ele é harmonia e colaboração. Pôr o nome dele em um assassino vai contra a natureza.
"O jornalismo hoje em dia, não serve mais como meio de transmissão de informações, mas sim como construtor de narrativas militantes politicamente engajadas, ou fomentando o assassinato de reputações".
Se eu as matasse, você sabe, elas não poderiam me rejeitar como homem. Isto é mais ou menos produzir uma boneca a partir de um ser humano... levar adiante minhas fantasias com uma boneca, uma boneca humana.
Eu não queria machucá-los, eu somente queria matá-los.
Olha-se para ele com o ódio dissimulado com que o assassino plebeu olha para o assassino marquês que matou a mulher e o amante. Ambos são assassinos, mas, mesmo na prisão, ainda o nobre e o burguês trazem o ar do seu mundo, um resto da sua delicadeza e uma inadaptação que ferem o seu humilde colega de desgraça.