Frases Aprendi
Hoje, mágoas e decepções já não me ferem tanto como outrora... Aprendi a ver nos amigos, seres humanos, como eu. Quando alguém nos oferece espinhos é porque desconhece a beleza da flor!
Não sou mais aquela menina, boba, ingênua... aprendi, mudei meu jeito. Deixei de tentar ser perfeita pra ser notável. E isso, sim, faz toda a diferença.
Aprendi que o segredo para felicidade é ligar o foda-se... É deixar de ser trouxa, não se apegar a coisas... É seguir em frente...
Aprendi a amar minhas cicatrizes. Elas mostram o que sofri para percorrer o longo caminho que me trouxe até aqui.
Aprendi que conhecer as pessoas é muito complicado. Então, o mais importante é saber conviver, pois o conhecimento se constrói com o tempo.
Hoje aprendi que; o coração diz as mais belas palavras no seu silêncio - através da força do caráter. Assim como o pôr do Sol - através de sua original beleza - no seu silêncio encanta nossos olhos.
Aprendi que na vida tudo passa...
Menos a tristeza de chamar de amigo(a)
alguém que gostaríamos de chamar de amor
Aprendi que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.
Nota: Trecho de um texto de autoria desconhecida.
Aprendi a afastar de mim tudo que me faz mal, meu coração chama isso de egoísmo mas minha razão chama isso de amor próprio.
Agradeço ao sol, aceito a chuva
Aprendi a agradecer, muito antes de pedir
Aceito o sol, agradeço à chuva
Ser feliz com o que se tem, não só com o que está por vir
Sofri, mas não morri
Fiquei mais forte, aprendi
E, como todo sobrevivente,
Estou dando mais valor à vida
Avisem lá que estou de pé
A dor não foi maior que a minha fé!
Ser humano significa ter limites. Eu aprendi uma coisa: quanto mais cuidadosamente você planejar, mais coisas inesperadas acontecem.
Mas aprendi algo com tudo o que aconteceu: ainda que a memória falhe, o coração jamais esquece, e ninguém nunca poderá me tirar isso.
Admiro as araras azuis. Aprendi no Discovery Channel que elas passam a vida inteira com o mesmo companheiro. São livres. Ninguém, nem nenhuma lei, obriga ninguém a ficar junto por mais tempo do que o amor consegue fazê-lo.