Frases Apaixonadas te Adoro
O bom; é voltar a ser criança:
- Adoro fechar os olhos, e me lembrar
do sorriso que dei para o meu pai,
quando ele me presenteou com o
meu primeiro
kichute !
Adoro o verão pois, é a única estação do ano onde as mulheres se dispem por vontade própria.
Daniel Perato Furucuto
O Nordeste é meu canto,
Pernambuco é meu lar,
inda tem os meus vizinhos
que adoro visitar.
Paraíba e Alagoas
têm a "vibe" muito boa
pra modi se apaixonar.
Você é o meu diamante, e eu adoro te exibir...
prefiro te ter na minha vitrine aos meus cuidados, do que trancada no cofre mais seguro do mundo.
A tua alma disse para a minha alma: adoro quando tu tiras-me a roupa e vagarosamente
tiras-me o corpo.
Adoro ir contigo ouvir a rouquidão do mar, vermos a lua despir-se, sentir a madrugada a salivar, observar a porosidade das estrelas a pulsar, e os nossos corpos embrenhados nos gemidos eólicos das marés.
Adoro quando morde suavemente os lábios e fecha os olhos por alguns instante.
A leveza das tuas mãos forte quando me acaricia. A doçura em tua voz quando me diz que sou sua menina. A serenidade no olhar quando me fala das coisas da vida. Adoro tudo em ti, e o quanto me faz sentir grande e forte, ao mesmo tempo cabendo em suas mãos.
Eu odeio escrever, adoro ter escrito.
Eu adoro a minha pele negra, e o meu cabelo rústico. Eu até acho o cabelo de negro mais educado do que o cabelo de branco. Porque o cabelo de preto onde põe, fica. É obediente. E o cabelo de branco, é só dar um movimento na cabeça ele já sai do lugar. É indisciplinado. Se é que existem reencarnações, eu quero voltar sempre preta.
Coisas que evito na vida, diante das pessoas que admiro, adoro, respeito e amo, são o maus tempos como nevoas, trovoadas, dilúvios, neblinas. Não sei quanto tempo de vida me resta, por este e outros motivos tento manter dias de sol, brisa fresca, noites de luar e muitas estrelas na companhia dos que dmiro e amo.
Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.