Frases Apaixonadas te Adoro
Coisas que uma criança da Educação Infantil nos ensina nas férias:
Adoro fazer lista de compras e escrever o preço dos produtos. Mas não me fale em "português e matemática", que perco o interesse na mesma hora. Abandono tudo e saio correndo.
Acordar e ouvir
o mundo dos
normais me leva pra longe
de você.
Adoro sua confusão.
você é tão grande
que não cabe
na realidade.
Eu adoro monstros. A aparência e o som, e o jeito que eles vivem. Até me perguntei que gosto eles teriam.
Adoro te olhar e perceber que já estava me olhando.
Fico rindo porque estava me encarando. Tão lindo notar o seu olhar apaixonado, tão bom me sentir amado.
Eu adoro acordar cedo, sentir a brisa fresca da manhã e perguntar-me por que razão escolhi a vida adulta, cheia de responsabilidades e falta de tempo para dormir.
© 01 fev.2024 | Luís Filipe Ribães Monteiro
Eu rezo o tempo todo. No carro, no trabalho, em casa, na igreja... Adoro rezar! Isso me ajuda demais e faz a diferença na minha vida, assim como a presença da minha família.
Adoro as manhãs em que teu beijo me desperta e eu ainda de olhos fechados me aconchego nos teus braços com ar de menina indefesa.
Mas não O adoro pelo que Ele faz
Nem menos por bens materiais
Eu O adoro pelo que Ele é
Eu sou d’Ele, tudo é d’Ele
Adoro essa sua ousadia
esse jeito atrevido cheio de malícia
e autossuficiente de me amar
deixando em mim as digitais
do teu amor.
Eu tenho medo de acabar sozinha, é uma sensação estranha já que adoro estar sozinha mas também sinto falta de um aconchego de verdade, de um sorriso quando não são necessárias palavras. Eu só penso: será que o problema é realmente eu?
Eu adoro roupas, glamour e ser invejada nas redes, sério. Mas às vezes sinto, como uma mulher não magra e não branca, que tenho que me esforçar em dobro. Tipo: “Sou mulata e curvilínea, mas estou usando um vestido caro e fiz escova, então é seguro! Me aceita!” É exaustivo. E caro.
Adoro uma boa troça. Não apenas isso. Acredito, sinceramente, que a vida tornar-se-ia uma bosta se o enxovalho e a sátira fossem banidos de nossa vida.