Frases Apaixonadas
Ela disse que eu era sensível demais e não acreditava que eu tinha me apaixonado tão rápido assim. Me deixou apenas por pensar que eu iria iludi-la. Eu sempre soube da parte que eu era sensível demais, ao menos algo ela tinha razão.
Talvez seja cedo pra dizer, mas se eu esperar mas posso enlouquecer, entao vou dizer estou apaixonado por vc
"Sou um romântico, sofredor.
Sou um louco, sonhador.
Sem Você, sou um jardim sem flor.
Eu nada seria, sem amor."
(Ricardo Scungiski Menezes)
Cansar e desiludir-se é coisa de apaixonado não de quem ama... O amor tanto desconhece o cansaço, quanto ignora a desilusão.
E o menino apaixonado pela lua,a admirava e
sonhava num dia poder alcanca-la
e traze-la para junto de si num gesto
de puro amor e aconchego!!!
Quem Sou eu!?
Amigo !?Corajoso !? Romântico !?Inteligente !?Resiliente !?, Eu sou o que vc quiser, basta vc querer!
É bom viver ciente que eu estou apaixonado por ti, mas sabendo também que um dia essa paixão será história (passado) porque terei que AMAR somente a minha VIDA. Sem ela sou ninguém .
Você é a minha VIDA.
Não ache que eu fiquei com você porque eu era apaixonado. Eu fiquei porque eu não era apaixonado. É quase que a lei da vida, se eu fosse apaixonado por você, você não seria por mim.
se os homens fossem apaixonados e fieis com suas namoradas/esposas como são pelo futebol... Não largariam ela nem na pior das situações como ocorre no futebol
O lado romântico está quase em extinção.
O modo semântico nem se fala então.
O que vale é a aparência e a ostentação.
O valor da essência é em vão.
Sempre fui apaixonada por alguém em alguma etapa da minha vida, acostumada em nunca ter o que eu quero.
É só mais uma fase normal pra mim e a tristeza vai passar, o sentimento demora um pouco mas a gente acostuma, até lá é só fazer o que eu continuei fazendo a vida toda; vivendo.