Frases Apaixonadas
Mulher apaixonada é igual vela: acende em cima, ela já se derrete toda. Se põe fogo demais embaixo, gruda e não sai mais.
Me tornei o tipo de homem romântico no qual quando começo a escrever minha história em versos a inveja fala em tom de discordância: “Por quê ele tem tanta inspiração com a vida?”
Apaixonada por você fiquei
por muito tempo contigo sonhei
e quando enfim com você me ajuntei
me decepcionei
meu sonho era você
mas eu nuca fui o seu
o que eu sentia se perdeu
e o seu sentimento cresceu
mas infelizmente você me perdeu...
22/10/2012
Não se iluda com os românticos. Eles abram a porta do carro esperando que você lhe abra as pernocas mais tarde!
Casualmente o coração doentio, não parava se quer pra pensar, no romantico brilho da lua, que viamos sempre no mar. Dos sonhos de subir aos céus e como um passaro de querer voar, indefinidas horas do acaso minha alegria era está lá.
Não se engane com meus versos, pois apaixonado não estou. esse sentimento não sei ao certo, mais nunca no meu coração brotou.
E hoje eu sou um apaixonado, mas ontem em me agarrava na dor e no medo de perder minha fé de encontrar a felicidade;
E nunca deixei de acreditar no que poderia me acontecer de melhor para que eu possa voltar a viver;
Se duas pessoas têm um caso, é melhor que fiquem juntas. Se ficarem, terão a romântica história do "eles nasceram um para o outro" e certo grau de absolvição por seus pecados, porém, se não ficarem juntos, serão simplesmente dois adúlteros.
Alguém:Nunca pensei em ver você assim
Você: assim como?
Alguém: Apaixonado desse jeito..
Você:Não é paixão. É amor.