Frases Anônimas
Tomara que o meu silêncio seja capaz de ensurdecer-te assim como teus gritos converteram-se sussurros que atravessaram minha alma sem deixar rastros.
Não te arrepende daquele amor doído, dilacerado e machucado, não te arrepende por ter amado, apenas culpa o teu temor e teus receios de um dia reviver um outro amor que te traga dor.
Poeta não é travessão, nem letra maiúscula. Poeta é palavra de ponto final que determina fim de versos reticenciados.
Gravei as cinco faixas daquele disco jovem ancião que permeia sobre teus pensamentos refletindo a minha face e destruindo-te devagarinho.
E se eu não tivesse admirado teus olhos castanhos porém não tão castanhos, e se eu não te dissesse que a minha vida é sua, e se eu tivesse gritado em silêncio, as sete letras do meu nome ainda estariam gravadas em sua mente?
Esse querer de voltar atrás logo quando você seguiu em frente, deixando o único olhar que um dia já te tirou risos frouxos e modestos.
Desculpe-me por minhas tampinhas não serem capazes de suportar toda essa tempestade que está surgindo dos teus olhos.
Deixe que eu aqui de longe, enxugue tuas lágrimas com versos acalantantes que as façam secar sem nunca mais fazerem morada em teu coração.
Deposito as minhas dores em palavras nas quais possuem carência,abstinência de sonho, e falta de amor.
Avisaste-me para nunca duvidar do que sentes por mim, mas duvidas de si mesmo, duvidas da vida, duvidas da alma. Duvido até de quantos sentimentos possam ainda existir em teu neutro e incógnito coração.
Eu ainda vou encontrar a felicidade naquele jogo de palavras misturadas, circulá-las e lhe enviar como garantia de amor eterno até depois do eternamente.