Frases Aniversário Humor
Minha melhor amiga, irmã de outras vidas, parabéns! É sempre uma honra poder brindar mais um ano da sua vida. Eu tenho tantas outras coisas pra falar de você, mas eu já te digo no nosso dia a dia e em todas as minhas atitudes. Eu te amo!
Que seu coração se encha de amor e alegria,hoje e todos os dias enquanto você viver ,que cada batida do seu coração fortaleça o sentimento de gratidão por tudo que a vida tem te oferecido.
Não desperdice a chance de ser e permanecer feliz,hoje,amanhã e sempre!
Feliz aniversário!
Os anos estão passando…
Mas são os dias, os dias que fazem a diferença.
Dias de trabalho,
ou festivos.
Tediosos, ou de contemplação.
Dias de evolução,
ou regresso.
Entre os de solitude, ou cheio de gente.
Os dias me moldaram e são eles que me renovam.
Viva mais um!
Parabéns, amiga!
Continue sendo essa grande inspiração de mulher, guerreira e batalhadora.
Você é um grande exemplo e um motivo de orgulho para todos que te cercam.
Que o seu novo ano seja repleto de vitórias!
Uai sô! Cumé que ocê tá?
Vim pra ti desejá
Filiz Niversário!
Arreda tudim de ruim dôcê
Com trem bão nosóio
Amo, saúde no seu vivê
Felicidade purdimais...
Parabéns para você!
Com jeito mineiro de ser...
Felicidades...
Que a graça de Deus te alcance não somente hoje pelo seu dia, mas a cada dia em que Deus te conceder esta benção de continuar vivendo e realizando sonhos.
Feliz Aniversário!
Que seja um dia agradável,
de luz,
aquecido com amor e sorrisos...
Que seja um novo tempo,
de paz e leveza e que todas as coisas adversas se encaixem para que cessem os dissabores, as tristezas, as preocupações.
Que seja um hoje vivido como presente....
Que papai do céu trace um rastro de luz na sua vida, pra indicar o caminho da paz, da saúde, da prosperidade, da tolerância e do amor em todas as suas vertentes.
O passado não voltará, e o futuro ninguém irá saber, então cuide apenas do está no meio entre eles, pois não é a toa que ele é chamado de presente.
Toda mulher sempre é linda,
mas olha o espelho com espanto,
saiba que não existe mulher feia,
jogue êsse espelho num canto !
A maioria só quer divertimento,
nada de muito profundo,
de amor se diz a todo momento,
no entanto ele é moribundo...
Sabe o que te desejo?
Felicidades e numa "salada" de vida, toda misturadinha com amor, saúde, paz, fé e esperança.
Hoje os raios do sol irão deixar seu dia mais iluminado. Flores se abrirão para deixar seu dia mais enfeitado. Pássaros farão revoadas para alegrar o seu dia acompanhado de cânticos que farão sua alma relaxar, porque esse é o dia que comemora o seu nascimento, um dia de imensa beleza
Querido, te desejo inúmeras bençãos em teu viver. E que cada momento transmita ao teu coração os mais nobres sentimentos. Parabéns!! Bjs
As sereias desse lugar são como um brilho à ter vida na escuridão, são como uma estrela que brilha sozinha no céu em dia de lua cheia, talvez sejam essas sereias quem fazem desse lugar; um eterno conto de fadas!
Mais um ano estou fazendo.
Tenho só que agradecer.
Deus está sempre me protegendo.
Lhe agradeço por viver!
- Relacionados
- Textos de feliz aniversário engraçado
- 71 frases de aniversário engraçadas que garantem boas risadas
- 48 mensagens de aniversário para amigo irmão repletas de carinho
- Frases os Vigaristas
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo