Frases Animadoras
"Sucesso se me medo pelo quanto você se entrega para vencer suas limitações, pois conquistas são apenas as respostas às suas ações."
A motivação vem em você em estabelecer objetivos para sua vida e lutar para que eles sejam alcançados, isto se consegue com planejamento, organização e verificação constante do rumo que você escolheu !!!
Renan Bride de Oliveira
Porém não tem como desviar, não têm a energia ou a motivação para lutar contra o poder estabelecido.
Boa tarde
Crie metas simples, mas tenha motivação para lutar por elas, e assim concretizará metas que considera inalcançáveis.
Não há motivo para perder a motivação de lutar pelo fato de não receber na infância o carinho que gostaria de receber. Pelo contrário é um estímulo a mais para você lutar e compensar essa carência"
Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?
O que é uma pessoa sem esperança? É alguém sem sonhos, sem ideais, sem futuro… É alguém sem otimismo, que não sente vontade de lutar. Quando não há esperança, o desespero ocupa seu lugar. O pensamento derrotista se apodera da pessoa e sobrevém o fracasso.
Transforme a sua quarta-feira em um dia grandioso, com otimismo e esperança.
Que Deus lhe conceda muitas bênçãos e a fé necessária.
Um lindo dia para você!
Otimismo é o brilho da fé, a força da esperança, e o desejo dos bons corações de que tudo tem seu lugar, e mesmo o mal se recolhe diante da positividade
É impressionante como a vida pode ser paradoxal ! Para alguns, é vista com otimismo, esperança, imprescindibilidade... para outros, é um fardo difícil de carregar!
Que cada dia
da nossa semana
seja regado com gotas
de fé, otimismo,
esperança e sabedoria.
Para que os obstáculos que
encontrarmos pelo caminho
não roubem nossos
sorrisos e nossa alegria
de viver.
Quem sabe um dia eu ACERTO!
Esperança, otimismo, perseverança, determinação... tudo isso a cada amanhecer. E se hoje não der certo? Amanhã acordo e tento novamente! Quem sabe um dia eu acerto!?
Quero agradecer aos meus patrocinadores:Fé em Deus,Esperança,Otimismo,e a Paciência....... por me sustentar até aqui
Quando a gente vive com fé, otimismo e esperança, de onde menos se espera brota algo novo e lindo!
Não desista e... espere!