Frases Angelicais
ARQUITETO
Mentor, Criador, Inventor...
Na sua forma de pensar e movimentar,
Profissional de inigualável criatividade,
Mesmo não compreendido pela sociedade,
Sempre se a de admirar a preciosidade do seu esplendor!!!!
Aproveite a vida,os dias são fontes renováveis,faça durar,faça render cada minuto,porque o fim e breve,e quando você abrir os olhos tudo se foi,e nada pode ser revivido,e sim pode ser vivido de outra forma,arrisque-se nada melhor do que aquela sensação de que eu fiz o meu melhor!
O caminho mais abstrato para alcançar o que se almeja é o trilhado pelos nossos sonhos, também o mais confortável, o mais difícil e distante, porém não impossível.
Só permanecerá contigo até o fim, quem ler a tua alma. Só continuará contigo é quem realmente te conhece. Independentemente, do modo com que está vivendo, essas pessoas te acolherão. Esses são, verdadeiramente, considerados amigos, seus compreendedores.
Preciso dizer-te que te amo da forma mais pura, sincera, inconsequente, irresponsável, prazerosa e gostosa. Embora eu saiba que não há retorno, amo, esse sentimento me alimenta. você é minha inspiração, obrigada por existir dentro de mim.
A pessoas não precisam de reconhecimento para serem felizes, por que é passageiro. Para, realmente, realizar-se deve-se sentir bem e saber que foi humano num tempo tão indiferente.
Ame-se, cuide-se, pois como diz o ditado 'no futuro colherás o que plantou agora'. Se hoje não te gostas, no amanhã morrerás de desgosto.
Quando passamos na vida de uma pessoa, é inevitável deixar marcas, mas você pode evitar deixar cicatrizes.
A alegria nos meus olhos se faz a partir do momento que vejo a alegria nos olhos do outro provocada por mim.
"Saudade do que se viveu, Livro rasgado que você esqueceu. Poema triste que ninguém entendeu, Vontade de ter de volta aquilo que se perdeu.”
Cuide dos amores de sua vida... mas não prenda, não aperte, não sufoque. Porque quando vira nó, já deixou de ser laço...
Nota: Trecho adaptado de um poema de Maria Beatriz Marinho dos Anjos, muitas vezes atribuído erroneamente a Mario Quintana.
...MaisSem Deus eu entenderia a palavra companheirismo de outra maneira, ou até não haveria esta palavra em minha vida.
O automatismo cotidiano reivindica, muitas vezes, autonomia nas escolhas e o desprendimento do que é passageiro. Selecionando itens significantes do acervo pessoal. Policiando-se nesses aspectos, resguarda-se dos sentimentos fragmentados.