Frases Amorosa para Amigos
Previ os efeitos posteriores à minha fala - ao dizer o que eu penso consegui adeptos e opostos. Não há um agrado pleno.
"O melhor que pode acontecer a um casamento é após o matrimônio os noivos se tornarem ainda mais amigos."
Quem fala bem inspira confiança, atende melhor, vende mais, amplia o marketing pessoal, será líder de equipe, receberá promoções, terá mais amigos e melhor convivência em geral.
“Pior que os golpes de seus inimigos são os afagos dos que juram te amar, pois fere os sentimentos”
GRAU DE AMIZADE.
Não importa quanto tempo você conhece uma pessoa, isso não define o grau de amizade, porque amigo de verdade é aquele que conhece suas franquezas e defeitos, sem deixar de elogiar suas boas qualidades.
Sou pequenino e de origem simples, muito esforçado e agradecido perante ao que acredito mas por vida tenho amigos fortes, poderosos e muito importantes. O maior deles nem ouso dizer seu nome, por que se assim fizer, toda a terra e todo céu, estremecem.
A diferença entre um amigo de verdade e um aliado:
O amigo está com você nos maus momentos e nas comemorações.
O aliado está com você enquanto você lhe for útil para atingir objetivos em comum.
tenho o coração desfibrado , melhor que as tuas palavras dizem me os teus olhos todo o perigo que corres .
faço minha parte com boa vontade.
se me encontrar por aí,
não me agradeça,
porque, no topo do seu sucesso, estarei na primeira fileira.
a palavra me cuida, me tira a solidão.
fico lisonjeado com a sua emoção.
aqui eu fico, e você, prossiga!
Hoje não me surpreendo mais com as pessoas que se aproximam quando estão fragilizadas por terem perdido todos a volta e que se vão quando estão fortalecidas novamente, cheias de novos amigos.
Sabe qual é a nossa grande diferença amigo? É que eu nunca me incomodei com o seu crescimento.
São apenas três sentimentos:
Ficar feliz, me impressionar e me inspirar.
Assim como como o trigo é separado do joio, nos momentos mais difíceis de sua vida, saberá quem são seus amigos.
"A amizade é o combustível da vida, porque a felicidade que está em mim só é completada quando compartilhada com a felicidade que está no outro."
"Cultivar em si as virtudes que admiramos no outro é, a um só tempo, a melhor forma de elevarmos nosso espírito à excelência e construirmos grandes e verdadeiras amizades."