Frases Ameaça
De um lado, os que dão muito do que têm a mercadores da fé, que ameaçam com maldições e propõem barganhas. De outro, os que nem dízimos dão com fidelidade, ignorando a necessidade de sustento do templo e de quem se dedica à obra. Esteja no centro. Seja fiel por amor, com alegria.
Com ameaças declaradas nessas eleições de morte aos negros, indígenas, quilombolas e povos originários, qual memória ficará para a futura geração?
Pense na eternidade e a morte não mais assombrará e aquele que nos ameaça com a morte perderá sua moeda de barganha.
A imagem diferente do espelho neoliberal é a ameaça ao avanço do projeto capitalista como um todo, no final do século.
A maior ameaça de um aluno ao seu professor é anunciar que vai desistir. De quem é a culpa se ele desistir de estudar? Como se não houvesse muitos desistentes, só não abandonaram a sala ainda por causa dos programas beneficentes do governo.
(...) Nós, leitores de hoje, estamos ameaçados de extinção, mas ainda temos de aprender o que é leitura (...)!
Por que diabos deveríamos temer nossa soberania para as ameaças de uma era digital, num mundo que só se possibilita compreender por analogias?
Você tornou a melhor ameaça pra mim, quando me apercebi que és o melhor amigo da minha irmã.
A verdade é que muitos leram, mais não perceberam do que se trata.
Meus alunos, não me tenham como ameaça, este momento era o que eu chamava de meu futuro, meu ponto final, portanto é o seu presente. Pois também, não os tenho como ameaça, porque quando forem alguém na vida (se forem), eu já não serei mais nada ( se é que fui alguma coisa na vida).
A essência da covardia é o medo. O covarde é tão paranoico que se sente ameaçado o tempo todo e tenta disfarça seu pavor colocando medo e ameaçando os outros! Mas essência da coragem é amor, pois o amor, que é totalmente verdadeiro, afasta o medo, não ameaça e jamais se sente ameaçado!
No tabuleiro dois reis se encontravam, um dos reis se encontrava ameaçado pô seis rivais, alguns movimentos brusco foi dado o cheque foi anunciado, o mate ecuou entre os últimos cinco que ainda restavam no tabuleiro.
Só ameaça o outro com seu amor que é amado. E o amor vira arma apontada, engatilhada na alma da coitada