Frases Alegres
Eu sempre achei que você fosse uma oportunidade para eu ser feliz, mas não, eu era a sua oportunidade e você me deixou escapar.
"Olhe com bons olhos toda e qualquer situação. Sempre tiramos proveito da dor e da alegria. Sintonize uma frequência positiva com o universo, com certeza ele vai emanar uma brisa de bons ventos a seu favor." (Fefe)
Não existe esquecimento total, tudo de bom, ou que um dia me deixou feliz, fica marcado para sempre na minha mente e no coração e tudo de ruim não consigo arrancar da alma.
Existe sim, a resiliência.
Ricardo Simas
Quem me vê, vai me ver sempre assim. Feliz e calma, tranquilidade no coração e na alma. A maior liberdade que tenho é poder ser eu mesma, e tenho a plena consciência que só ficará na minha vida quem me aceitar do jeito que sou. Chega de colocar máscaras para agradar as pessoas.
Que tempo passa e as palavras nem sempre vão
Acompanhar minhas alegrias tristezas e decepção
Firme, agarro-me, as palavras que me foi ensinado
As histórias de superação que passo por escrito
Fico muito feliz por dar, sempre que posso, uma gorjeta generosa. Entendo que essa gratificação espontânea que pouco me custa, pode ter enorme importância na vida daquele que a recebe...
Sorrisos nem sempre são sinônimos de felicidade, as vezes demonstram tristezas ocultas, exige-se apenas a experiência de querer entender e enxergar o que poucas pessoas conseguem.
O ser humano procura encontrar Deus através da fé e está sempre em busca da felicidade. Para ser feliz basta ser humano.
"" Que você possa sorrir sempre
a felicidade é um estado de espirito
é a comunhão da paz com o saber
Ser feliz é procurar
e achar um pote de ouro..."'
"Ainda eu não sou o que posso vir a ser e nem tenho tudo que sempre desejei, mas estou feliz por não ser mais o que eu era... ainda tenho sonhos e nunca irei desistir de alcançá-los, mas deixar o medo fazer eu desistir deles, nunca mais!"
Eu sempre recorri a escrita.
Se estava feliz ou triste eu queria escrever.
Um dia eu quis escrever um livro!
E talvez ainda role quem sabe.
Mas estar aqui no pensador já me faz sentir melhor.
Libertar tudo que está na minha cabeça e no meu coração!
A vida é assim ....Uma gigante roda por isso mantenha-a a girar sempre com humildade e seja feliz nos altos e baixos.
Relacionamentos quase sempre é só dor de cabeça.
As alegrias são momentâneas.
Os sofrimentos mais que douradores...
A felicidade nem sempre pode ser colhida no local e tempo em que foi plantada. Ela às vezes germina quando e onde menos esperamos.
Entre idas e vinda sempre tem o bom e o ruim,a tristeza e a alegria,sempre ah aprendizagem..... Então aprenda e não sofra pq sofrer não ajuda em nada porem a aprendizagem ajuda ah não cometer erros novamente!
- Relacionados
- Mensagens Alegres
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases alegres curtas
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve