Frases agradecimento ao Filho
"Bem-aventurado é o ser humano que arrepende dos seus pecados (I João 1:9) e abre a porta do seu coração para Jesus, aceitando que Ele entre na sua vida como Senhor e Salvador (Apocalipse 3:20), adotando a Bíblia como única fonte e regra de fé e prática (Josué 1:8)"
"Bendita seja a pessoa que crê em Deus, obedece os seus mandamentos e enxerga em Jesus Cristo a certeza da salvação"
"Quem tem uma vida com Deus não guarda mágoa, tampouco rancor e, quando fica irado, a ira logo passa, pois seu coração está aberto para o Pai e para o Filho."
Creclético é uma pessoa que complica tudo, em todos os assuntos arruma encrenca. A pessoa creclética tem que sempre ter razão.
O perdão é uma libertação da alma, uma renúncia a carregar o peso, a amargura e o ressentimento, um convite a não perder a alegria da vida e a continuar caminhando livremente.
Facistas são militantes nacionalistas violentos e apoiados por grandes empresas por um regime ditatorial, totalitário e autocrático.
Se na vida dos Santos me espelho,
Em paz eu me deito.
Com os Anjos me protejo,
Com o manto de Nossa Senhora me cubro.
Encontrar com JESUS eu almejo!
🍃🍃🍃🍃Declare com Fé e Esperança que Deus,
Pode Nos Capacita para Fazer as Coisas para Nosso Bem e ao Nosso Próximo.🍃🍃🍃🍃
- Relacionados
- Agradecimento pelos Filhos
- Filho Presente de Deus
- Agradeço a Deus pelos meus Filhos
- Fases da vida: frases curtas para viver cada momento
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Palavras de desabafo de uma mãe magoada com o filho