Frases de Afeição
A minha carência é saciada
pela afeição verdadeira
Já a minha afluência está sedento
quando está cheia de si mesma;
A doçura que sinto pela vida é realmente verdadeira
mas a afeição que sinto por você chega ser inimaginável!
As vezes coisas ditas com raiva nascem de um lugar de afeição...
...e o que deveria ser dito em voz alta, acaba esquecido...
O relacionamento só é doce quando há afeição. Assim também é o viver, é preciso gastar o máximo daquilo que te deixa sensível, airoso, açucarado e eufônico.
Se tu possuis afeição natural no coração, não copiarás o proceder decadente deste mundo, onde acreditar é ingenuidade e amar é infantilidade.
Quando a afinidade acontece aflora a maviosa nascente da afeição, em cujas águas vagam antigos feitiços que vestem de luz almas aprendizes presenteadas com o cobiçado fruto da amizade.
O amor é uma decisão. É uma afeição, é o ato de resgatar todos os dias aquilo que o outro tem de melhor. É um querer definitivo de ver o bem do outro. O amor não deixa outros sentimentos momentâneos te conduzir. Quem ama, ama todos os dias.
A sabedoria sem amor e graça, é semelhante um sentimento sem emoção, e sem afeição e que é incapaz de tocar na vida das pessoas para transforma-las.
Quando amamos, ansiamos e esperamos o retorno da afeição de quem amamos. Mas, ninguém pode dar o que não tem, e a sua boca só poder falar do que o seu coração está cheio.
Se deseja ser amado, pratique o amor de forma proativa, demonstrando afeição genuína com espontaneidade e simplicidade. As relações interpessoais funcionam como um espelho: aquilo que você faz aos outros, será refletido de volta para você na mesma medida.
Não divida seu amor com quem não o retribui. Compartilhe-o com aqueles que têm afeição por você e vivem a mesma harmonia e realidade do amor que você sente.
"Amizade coabitar na manipulação de interesse, perfeição e prazer. Ou na própria afeição e autoestima."
"Pujança, honradez, afeto, e coabitou em cumplicidade, obteve veneração e afeição.
Com olhar de medusa. Ou tão somente a perfídia do escarro desprezível.
Ou o sobejo das memorias verdadeiras
e outras falsas."
O Amor em qualquer sentido, sem afeição é como dirigir um carro de luxo novo em uma estrada esburacada