Frases de aceitação
Entre um “cristão” que aceita a Eliminação de um homem por nascer e o outro que aceita a Eliminação de um homem que 'não deu certo', paira um abismo de Misericórdia.
Talvez não haja nada mais medonho do que ver pessoas que se rotulam Cristãs, decidindo de que lado pode se tirar uma Vida.
Vidas, Vidas são. Dentro ou Fora do Ventre.
Traída e feliz!
-Se você é traída, aceita bem a situação,
mantém-se nessa relação e ainda se diz feliz...!
-Escreva um livro, e ensine as outras mulheres como desenvolver esse fenômeno.
-Além de corna, você vai ser milionária.
-Seu livro vai vender que nem água.
☆Haredita Angel
Cada vez que eu me chego a ti
Eu sinto que é o melhor de mim
Aceita mim senhor
Aceita mim na tua presença
Cada vez que estou diante de ti
Eu me prostro aos teus pés, senhor
Pra ti honrar em adoração
Pois és o meu Deus e senhor
Aceita mim senhor
Aceita mim na tua presença
Quero ser uma oferta de louvor
Na sua presença
Aceite o convite especial de Jesus para a sua alma entrar livre pela Porta dos Céus para que, depois que Deus chamar os Seus convidados e fechar a porta do Lar Celestial, o seu lugar não seja ocupado por outro convidado que viverá eternamente na festa dos santos comprometidos com a viva esperança nos Céus.
Aceite a perda de qualquer coisa, menos a fé!
Você pode chegar ao fundo do poço, mas se tiver fé, você cria asas para alcançar o topo.
A fé é a força que nos atira para frente.
Só quem tem fé, leva esperança no coração!
"Acredite na força do criador, que o universo inteiro conspirará ao seu favor."
#Andrea_Domingues
É difícil, mas cabe a nós aceitar que nem tudo está no nosso controle, e que isso não faz de você uma pessoa inútil, seus atos são inúteis naquele momento, mas você não. As vezes, simplesmente não podemos fazer nada naquele momento, e está tudo certo, não é sobre você, não é que você não pode, a verdade é que NINGUÉM pode.
O segredo para conviver em um relacionamento perfeito, é aceitar as limitações das pessoas e deixar que o amor seja o arbítro de nossos corações. E assim, a medida que começarmos a manifestar ele, e as suas virtudes seremos aperfeiçoados por elas e teremos relacionamentos melhores a cada dia.
Seus olhos sempre estarão comigo
Sua voz presente em meus dias
Seu jeito inesquecível
Até demais
Teu brilho peculiar
Entorpecente
Seu sorriso cinicamente belo
E a dor sensível
Seu olhar quente me congela
A presença incontestável
Os segundos não passam
Efeito borboleta
Cômico, acredito
Delírios
O que acontece quando ...
Paro de agradar a todos;
Deixo de romantizar a vida e seus relacionamentos;
Torno-me mais empático;
Entendo o que é amar;
Amo meu corpo;
Amo meu jeito;
Vivo no meu tempo;
Paro de me comparar;
Não crio expectativas
Paro de pensar no pensamento alheio;
Me torno eu.
Não é sobre o que você deseja para a sua vida. É sobre o que o mundo quer para você. A harmonia está em aceitar que o sopro da vida que corre em suas veias é algo que vai além de sua compreensão. Algo mágico que irá se alinhar com a união dos versos ao tempo que você imergir neste pensamento.
Somos mais que um dia ruim.
Somos mais que um relacionamento complicado.
Somos mais que incertezas e desprezo.
Temos o poder para modificar tudo o que quisermos, mas antes, devemos refletir introspectivamente, para que nada de fora abale a nossa convicção de quem somos ou onde queremos chegar.
Aos seres humanos foram dados dois pés para que não tivessem que permanecer no mesmo lugar, mas se permanecessem quietos com mais frequência para poderem aceitar e apreciar, em vez de irem de um lado para outro tentando se apoderar de tudo, entenderiam verdadeiramente o que é a ambição do coração.
Já vi muita gente investindo toda sua energia em se entristecer pela vida que gostaria de ter, ao invés de se alegrar pela vida que se tem [...]
Por mais que seja difícil aceitar nossas cartas, quanto antes aprendermos a jogar com elas e não nos importarmos com mãos imaginárias, mais rápido vamos progredir.
ERRO É QUERER:
Que você pense como eu penso.
Que você faça como que eu fiz.
Que você acerte onde eu acertei.
Que você fale a minha língua.
Que você chore comigo.
Que você sorria sem vontade.
Que você reconheça quem eu fui.
Que você não erre onde sempre erro!
Enfim, erro é querer que, no mundo, só exista as nossas vontades...
Daí, eu resolvi ser feliz.
Parei de focar no que não me pertence,
de tentar corrigir o incorrigível;
mudar o que está fora de minha competência;
compreender e aceitar quem se aceita como é,
quem tenta se aprumar.
Estou fora da área de quem quer me persuadir.
A vida é simples.
Complicar para quê?
Com o tempo aprendi a engolir o orgulho, o que nem sempre é bom. Me humilhei mais do que deveria para quem nem o esforço valia, mas pensei que dizendo o que eu sentia fosse te fazer querer ficar, mas no fim percebi que foi difícil de falar, difícil te escutar e aceitar que pra você, ao meu lado não era o seu lugar.
Pela manhã olhei no espelho e observei as curvas do meu sorriso. Mais tarde passei a me notar. Minutos depois comecei a me aceitar. Passado algumas horas me dei valor. No fim da tarde me pedi em namoro e aceitei. Pouco antes de dormir, agradeci a Deus por me permitir cuidar de mim pelo menos por um dia e de maneira simples me fazer feliz.
"Não projete nos outros suas fraquezas, fracassos e frustrações.
Para não se repetir no tempo preso ao ciclo de desgraças,
justificativas e distribuição de culpas (chamando a isto de sina), é preciso reconhecer, aceitar as deficiências e ir à
luta para escrever uma nova história."
Desisti de tantos sonhos, tantas vontades.. pra que ?. Pra você dizer que se arrepende de tudo..
Parei de sonhar para viver seus sonhos.. pra que ?. Pra você chegar ao topo sozinho e ainda me derrubar..
Nada se resume ao que eu senti, nada era como parecia.. E agora tudo se repete, como se eu não pudesse mudar, apenas aceitar
Quando uma mudança repentina em nossa vida acontece, não procure buscar o entendimento e sim, a compreensão, porque uma nova página pode estar sendo aberta para que possamos entender e aceitar melhor, o próximo capítulo que estaremos vivendo com mais resignação e poder superar as dificuldades impostas