Frases de aceitação
Ah, quero ficar...
Anseio caminhar...
Preciso aceitar,
Que sua, o destino me fez,
Que sua vou ser outra vez...
Eu recuso-me a aceitar que depois de tantos anos a conduzir pela mesma estrada, tenha agora de perguntar se viro à direita ou à esquerda
Mostrando você corre o risco de ser ousado. Calando não tem conteúdo para dizer nada. Aceitando é um coitado. Afastando-se e deixando para lá está sendo falso. Vale mais a pena tentar e viver. Compartilhar caso alguém peça, por que do contrário é saliva gasta de graça.
Como não aceitar alguém que me faz sentir tão bem e tão vivo. Nem distância ou tempo seriam suficientes para fazer-me não amá-la.
Embora eu bem saiba que essa perda já é fato consumado custo a aceitar que seja pra sempre, não por pretensão, mas por achar injusto o desperdício de todo esse amor que lhe tenho.
É tanta informação a ser ingerida, não há o porquê de se conformar, com o que lhês é imposto á aceitar
Aceita, conforma, pois afinal
nada mais resta a você aqui.
É duro, é difícil, falar é
tão fácil, apenas uma pequena
pedra para tirar do sapato.
Quem disse que você não
pode esquecer? Virar a
página depende somente de
você. Pergunte-se enfim:
Tenho feito todo o possível?
Como um ser humano pode exigir respeito e disciplina, aceitando a indisciplina e o desrespeito dentro do seu próprio lar. A educação, meu caro, vem do berço.
Saiba que conhecer gente que nos ama, que nos entende, que nos aceita pelo que somos, vai se tornar algo raro.