Frases de aceitação
Nunca aceite opiniões vinda de pessoas muito próximas, elas te conhecem muito bem para saber distinguir o bem ou mal que pode provocar-te.
E aí você acorda, caí da cama e bate a cabeça. Aceita o que os outros dizem jovem, mas não deixe de fazer o que é justo.
AO POETA MÁRIO GOMES
Me perco por ai
Dentro de
Qualquer rua
Que me
Aceite,
Que me
Conforte,
Que me
Descreva.
Pelas praças,
Pelos grandes
Centros,
Me embriago
Com bebida,
Poesia
E com meus
Próprios
Pensamentos.
Quando a boca não consegue dizer o que a razão sussurra e o corpo não aceita o encontro em outra alma, é o seu coração que vai lhe guiando na insensatez do desejo quase incontrolável de se perder e se achar na satisfação do enlace no abraço que lhe cura.
Batendo continência para a VIDA, passo a passo seguimos os caminhos que ela nos indica. Aceitando ou não suas ordens, vivemos o presente tentando adormecer o passado que já é passado, buscando acertar mais, sempre de olho no amanhã.
Vivamos o presente e sejamos felizes
Profª Lourdes Duarte
O homem que aceita a Luz do amor puro, e se banha, em seu fabuloso esplendor, caminha livremente em plena adoração. Vive unido á divindade, e aborrece a escuridão!
Aceitar que nada sabe, mas que tudo pode saber. É nisso que uma mentalidade grandiosa deve acreditar.
Quando realmente aceitamos que somos constituídos de essência Divina, sentimo-nos mais fortes e capazes de superar os percalços de nossa caminhada!
(Luiz Machado)
Aceite a realidade, resista a dor e perdoe uma possível conduta injusta da outra pessoa, possibilitando evitar traumas que podem criar em você uma pistantrofobia futura.
Os dons sempre viveram. Eles nasceram quando nos nascemos.. É se aceitando que os vê. É deixando a essência ser essencial que conhecemos os dons.
O que nos compete fazer, não é recusar todos os impulsos e todos os hábitos, mas aceitar os quais são bons e os que podemos amar apaixonadamente.
Todos temos que fazer escolhas a respeito de nosso comportamento e aceitar a responsabilidade por essas escolhas.
A faca.
O papel não aceita mais minha tinta.
Não entende esse pecado de tentar em vão.
Fraco e sem dedos nas mãos vou tremulando a faca...
Deleite para o fim da dor.