Frases de aceitação
Se precisas mendigar um sentimento, independente de qual seja, aquilo não é real. Não aceite a piedade de uma porcentagem, quando mereces um todo, quando se entregas por total. Não se pode viver aceitando a condição de metade.
Dê uma trégua ao seu coração!
Aceite-se e às suas fragilidades.
Há dentro de você tantas coisas bonitas,
dê ênfase a elas.
Deixe-as fluir, simplesmente.
Cika Parolin
Para que uma mulher possa ser feliz , ela terá de aceitar que un homem sempre será uma criança eterna !
O verdadeiro saber está em aceitar que não somos conhecedores de todas as verdades do mundo. Ter a humildade de reconhecer a ignorância é um grande gesto de sabedoria.
Ninguém nunca conseguirá aceitar o barulho ensurdecedor do poder que algumas pessoa tem de silenciar aqueles que cometem o bem.
Finamente aprendeu que viver o presente é aceitar que só ele existe.
Que senti -lo, sem resgates ou projeções é, enfim, sua única e possível eternidade.
A finitude, o tempo exato de todas as coisas, apressadamente, alheios ao querer, se impõe e chega.
Não aceite conselhos de pessoas falidas. Valorize os prósperos, altruístas e vencedores! Siga os melhores exemplos, pois com certeza terá algo a aprender.
VIVA O PRESENTE...
Aceite o que é;
Esqueça o que foi,
Tenha fé no que será!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor
Sabe as coisas são como são.Aceite,a gente não tem como controlar tudo.
Na verdade não somos bons o bastante nem em domar nossos próprios sentimentos.
Queres Ser uma pessoa aceitável? Então se liberte de ficar achando que tudo que tens, é melhor do que dos outros, pois ninguém liga pra isso, ninguém...
Um coração puro não julga. Ele não acusa e não compara, assim como não deseja. Um coração puro aceita e perdoa; agradece e ama.
Quando eu decidi aceitar qualquer caminho e aprendizado que fosse me ofertado? De forma humilde e grata? Quando reconheci que o ego estava me prejudicando. Tão logo reconheci isso busquei me expressar com amor e respeito. Por todas as relações.
Quando o único conforto que se pode obter é o sono, aceita-o. Deixar-te-á mais bem preparado para o que quer que venha em seguida.