Frases de aceitação
Nao tente me entender....
eu sou uma incognita..
apenas me aceite...
imperfeita...
humana..
misteriosa.....
Seja quem você é. Nunca tente ser outro e você ficará maduro. Maturidade é aceitar a responsabilidade de ser você mesmo, a qualquer preço. Arriscar tudo para ser você mesmo. Isso é o que é a maturidade.
O amor dói. Quem ama aceita a possibilidade da dor. A dor de perder, de se ausentar, a dor de não ter por perto quem você ama pra sempre.
"E me doeu abrir mão do que eu mais queria, porque incríveis como éramos eu não aceitaria nada que fosse menos."
Precisamos aprender a aceitar e superar as injustiças e as causas perdidas, pois na vida nem tudo é como deveria ser, ou como gostaríamos que fosse..
“Crescer talvez não seja mais que aceitar as diferenças e de uma vez por todas parar de agir a favor e contra os nossos pais. Não importa como eles são ou tenham sido, os responsáveis pelos nossos atos somos nós mesmos.”
"O melhor vencedor é todo aquele que aceita sua derrota, pois, é melhor chorar de tristeza por não ter vencido, que chorar de vergonha por não ter lutado.Portanto, levante a cabeça e siga em frente.Somente desta maneira, consiguirás realizar tudo o que almejas".
por medo da solidão,muitas mulheres aceitam ficar no relacionamento errado.se submetem a namorados e maridos egoístas e se conformam com migalhas de atenção,reduzem á propria auto-estima
Mate-me ou aceite-me como eu sou. Antes de ser um homem da sociedade, sou-o da natureza e eu não mudarei.
Aceite que etapas terminam para que outras comecem e foque sua vida em você!
Como todo mundo, você procura aprender como vencer, mas nunca como perder — como aceitar a derrota. Aprender a morrer é se libertar da morte. Então, quando amanhã chegar, você precisa se livrar da sua mente ambiciosa e aprender a arte da morte.
Viver é aceitar cada minuto como um milagre que não poderá ser repetido. Feliz Natal! Feliz Ano-Novo!
"É muito mais difícil dar o bem do que aceitar o bem, porque dar o bem é uma arte. É a última e mais astuta arte, a bondade".
(Em "Assim falava Zaratustra" - página 236)