Frases a Morte de uma Pessoa Querida
Para ficar com uma pessoa até que a morte separe,não precisa ter um bom motivo e sim muito amor e carinho um pelo outro.
A morte de uma pessoa é uma tragédia. A de milhões, uma estatística.( Todas as noites o Jornal Nacional noticia os mortos de civis palestinos e uns poucos judeus nessa tragédia tão corriqueira...)
É normal ter medo da morte, pois a única pessoa que não a temeu foi Jesus Cristo. Acho que ele já conhecia a sua morada.
Não! A morte de uma pessoa não é feita pela vontade de Deus, a morte não estava no plano original do Senhor, se dependesse dele viveríamos eternamente. Mas estamos na terra de pecadores e ele não pode nos proteger de todas pragas, porque fomos nós que escolhemos a nova lei da vida.
Se você visita uma pessoa apenas no seu leito de morte, você não está demonstrando amor ou amizade, está apenas se livrando de um remorso.
A Pessoa só Vive uma Vez em um Corpo; Acredito Eu.
Mais na Verdade a Morte ela Não Existe, Para quem Espera Por Outra Vida quando este corpo ja estiver cansado.
Mas a morte não nos toma apenas a vida de quem amamos! Ela nos toma o direito de dizer aquela pessoa o quanto sentimos por tê-la perdido.
Eu magoei de morte uma pessoa que amo muito. Prometi que não magoaria a segunda, mas cheguei na terceira. Tô me sentindo igual ao vilão da estória do escorpião e a tartaruga. Mas tô lutando para que vc, Bruxinha, seja a ultima. Sempre doe demais.
A droga comprovadamente só leva a pessoa para caminhar na escuridão, chegando até a morte na maioria das situações.
Muitos dizem que não tem medo da morte, mas a verdade a única pessoa que não tem medo da morte nunca vamos conhecer porque ela já se matou.
Um tapa é a morte moral. A não ser que você seja uma pessoa má, a não ser que você se sinta merecedora e deseje uma bela bofetada na fuça como forma de ser redimir, não há a menor possibilidade de superar a humilhação de levar um tabefe.
O pior para uma pessoa não é a morte e sim o esquecimento .ser esquecido pela pessoa que se amar é pior que a morte