Frases a Morte de uma Pessoa Querida
Nunca sabemos quando e uma despedida de uma pessoa que gostamos, as vezes saímos viajamos, ou um simples passeio ou conversa e depois por obra do destino esse momento se torna uma despedida, um ultimo momento com essa pessoa, a vida tem dessas surpresas, mais assim continua o ciclo e nada para !!
Você não pode medir a qualidade de um amor pela quantidade de tempo que dura. Tudo morre, amor inclusive. Às vezes morre com uma pessoa, às vezes morre sozinho.
Funeral é um treco doido. Basicamente um monte de pessoas se reúnem ao redor do corpo pra olhar e confirmar que o morto morreu.
"Creio que as minhas frases são bem relevantes, não obstante, talvez elas despertarão maior atenção nas pessoas após a minha morte".
Anderson Silva
"Se neste planeta existisse uma única pessoa, Jesus Cristo morreria por ela da mesma forma".
Anderson Silva
Pessoas especiais deixam conosco mais que saudades e lembranças e levam consigo bem mais que nossos pensamentos. Elas doam o próprio coração nessas duras mudanças e carregam na alma todo o amor que existe em nossos sentimentos.
É TEMPO DE RECOMEÇAR. É tempo de abrir novas portas, conhecer novos lugares, novas pessoas, ter outros sonhos.
Graças a Deus nós temos memória. Quando a pessoa perde a memória ela perde uma parte de si mesmo. Porque ela está perdendo uma parte da história.
Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!
"Para avaliar a importância real de uma pessoa, devemos pensar nos efeitos que sua morte produziria.
- Relacionados
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Nada é pra sempre
- Saudade Fernando Pessoa
- Poema Saudade Fernando Pessoa
- Poesia que Fale da Morte Fernando Pessoa