Frases 40 anos
Quando conseguimos nos harmonizar com o universo tudo flui naturalmente, e a paz nos abraça carinhosamente...
(Luiz Machado)
Estenda-me sua mão, não quero caminhar sozinho. Preciso levar no peito a certeza de que estás comigo. Sejamos riso de criança, passos felizes de dança... Segura firme minha mão, façamos juntos nosso caminho.
(Luiz Machado)
Meus dias,só são doces porque você é o único que mim restou,mais eu estou feliz,pois tenho você, Meu Amor,as vezes tudo só precisa de um pequeno ingrediente "Amor".
Oque você faz pode ser a melhor coisa do mundo, mas sempre terá alguém para criticar!
E não desista por causa de uma pessoa, pois enquanto uma odeia oque você faz, duas apoiam seu trabalho! Ignore a minoria, e ouça a maioria, pois desistir é pros fracos e persistir é pros fortes!
Idade não significa nada, são apenas números. Oque realmente significa sobre você, é oque, nesses anos a vida te ensinou, e você tomou isso como conhecimento, assim se tornando uma pessoa madura!
Seja você mesmo, não tente ser outra pessoa para agradar alguém, pois existem mais de 7 bilhões de pessoas no mundo, com certeza uma delas vai te amar pelo que você é e não pelo que tenta ser,do seu jeito, com todos os defeitos!
"Estar Ao Teu Lado é Como Se Eu Pudesse Esquecer Tudo De Ruim Que a Vida Me Causou, Te Abraçar Me Traz Boas Lembranças Das Quais Tenho o Orgulho De Recordar, Te Beijar Me Faz Sentir Como Se Eu Estivesse No Céu"
"Eu Te Amo, Assim Como Sempre Te Amarei Pois Desde o Primeiro Dia Que Te Conheci Nunca Mais Te Esqueci Pois Eu Sabia Que Você Seria o Grande Amor Da Minha Vida...Se Um Dia Eu Te Esquecer Pode Ter Certeza Que Eu Estou Louco..Por Que Ninguem Pode Esquecer o Seu Grande Amor"
Quero sentir as batidas aceleradas do teu coração..
O sussurrar dos teus gemidos!
O teu amor.
Pra dizer que
Sem teu sorriso,
não vejo nada!
Sem teus olhos não sei olhar!
Sem te tocar, não sei sentir..
Não sei se é paraíso ou inferno..
..
Semente de árvore rara..
Guarde apenas as boas lembranças
Não analise nada do que passou.!!
E, vai espalhando as sementes
e joga para o ar.
Deixa ir!
Espere..
O sol nasceu..
Já choveu
A semente já floresceu!
Agora dê Adeus ao que deixou de germinar!
..
Quando o vento te tocar no rosto
- E brincar com os teus cabelos
Por favor não te assustes
-É a minha saudade, o meu amor
Que te quer beijar em silêncio.
Tudo aqui é muito lindo para os olhos, porém muito dolorido para o coração.
(Livro E o céu de Miramar?)
Pessoas corretas não precisam ser vigiadas, mas delinquentes, sim; por isso, radar escondido é a única forma de flagrar os motoristas irresponsáveis.
- Relacionados
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Mensagens de aniversário de 40 anos para mim (quarentei!)
- Depois dos 40 anos: textos e frases
- Frases de 40 anos feminino: celebre as quatro décadas de vida
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de Otimismo