Frases 40 anos
Como é entediante ver alguém lançar confusão para desviar a atenção do que realmente interessa! Só tolos se distraem nessas horas.
Não tem aquele ditado: O céu é o limite?... O meu já é assim: O universo é infinito, não há limites; então bora sonhar, viver nossos sonhos.
O grande problema nos relacionamentos é tratar o outro como um objeto e as alianças de compromisso como coleiras de bicho de estimação.
Ao se relacionar com um boy magia, você corre o risco de acabar todo o encanto, como num passe de mágica.
Todo relacionamento deve se consolidar no diálogo, pois se não existe conversa desde o namoro, depois do casamento os dois serão apenas companheiros de quarto, que dividem a mesma cama.
Silencie o seu coração, para escutar o sussurro de DEUS. Pois até o barulho de nossos pensamentos atrapalha a voz dELE. E quando não o escutamos, a boca só vai dizer o que o coração estiver cheio.
O mal das pessoas é um confundir um gesto de educação, com algo que não existe.
Educação não é dá condição!
Quanto mais difícil é o sonho, mais fácil se alcança
Quando há tormentas, as águias voam mais alto
Só se é digno do pódio, quem usa a sua humildade
Para alcançar as suas vitórias....!
A paciência é mais do que uma virtude, ela é a mãe que nos liberta do fracasso, que a pressa nos aprisiona.
É hoje,
que me vestirei com a pele dos meus inimigos
só pra ver a fascinação que eles tem por mim..!!
..
Coração, coração...
não sei o que fizeste para
criar tantas expectativas..
Andar acelerado..
Batendo em uns e se arranhando em outros
entrando em tantas confusões...!!
..
- Relacionados
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Depois dos 40 anos: textos e frases
- Mensagens de aniversário de 40 anos para mim (quarentei!)
- Frases de 40 anos feminino: celebre as quatro décadas de vida
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de Otimismo