Frases 40 anos

Cerca de 41959 frases 40 anos

acho que doí tanto porque não acabou de verdade.
não teve um “eu não te quero mais” e nem um “acabou, me deixe em paz”.
e deve ser por isso que eu ainda tenho esperanças que você volte.

Quem cala consente.
O silêncio é a melhor resposta para os insultos, porque não te torna indecente.

"Morar no seu interior, é amar a si mesmo.

☆*🍃🌸Você não pode encontrar uma pessoa
Que tire seu medo de cair
Mas você pode encontrar uma pessoa
Que faça a queda valer a pena
Alguém que está lá em baixo para segurar você
Ou alguém que esteja lá caindo com você.
ivα rσdrigυєs❤

Comigo não tem essa de metade da laranja, temos que ser por inteiro, por completo. Não procure alguém com a finalidade de te completar e sim para somar ao seu lado. Seja inteiro!!

Mesmo com tantos problemas, o sorriso que levo no rosto é a certeza que Deus está cuidando de tudo.

" O amor cria pontes
a razão constrói. "

Gravei o meu nome em letras de ouro com burel de prata e mesmo assim; tudo o que restou é uma miragem vestida de estopa!

Nem toda crítica é inveja,
mas todo invejoso é crítico.

"A língua que fala mais que a boca
um dia cala a voz
por tamanha vergonha".

Que a fé, o amor, e a confiança, estejam presente em nossas vidas. É, que o mês de outubro, seja cheio de bençãos, saúde, paz, e muitas alegrias para todos nós. Bom dia!

Não se exponha desnecessariamente.
Você terá que prestar contas a sua consciência quando estiver sóbrio... ou maduro!

A simplicidade é o princípio da complexidade da sabedoria.

O tempo não apaga nada!
Mas acredite, ele vai amenizar as lembranças nos braços da irrelevância de tal maneira... que você devocionalmente irá ajoelhar- se sobre ele e crer fielmente que esqueceu.

Gosto de saber o que as pessoas pensam.
Quando sabemos o que as pessoas pensam a nosso respeito, sabemos a importância que temos pra ela. Palavras podem maquiar a verdade, mas a atitude e as palavras ditas na hora da raiva, revelam a intenção do coração...

A superficialidade é extremamente comum. O que torna uma pessoa especial são suas peculiaridades. Quanto mais incomum for o indivíduo, mais profunda será sua personalidade.

"Talves eu seja o último romântico,nos litorais desse oceano Atlântico."

Em tuas palavras me envolvi , deixei me amar por ti , tenho em meu pensamento a tua voz , o teu corpo junto ao meu , veio outra pessoa e roubaram-te de mim , espero um dia te encontrar e sermos felizes juntos .

Que você saiba enxergar
o lado bom das coisas ruins
o lado bom das pessoas complicadas
o lado bom dos dias difíceis

e o mais importante
que você alimente todos os dias

O lado bom que existe dentro de você

Tenho em meu pensamento um desejo de estar ao teu lado , poder te abraçar e cuidar de ti , mas tenho no meu coração , uma desilusão que não tem cura .