Frases 40 anos
Tem muita gente lá em baixo, gritando para você pular..
Mas tem alguém dizendo,
Suba, estendas as mãos,
eu te Levo para o ALTO..
...
Há dois tipos de pessoas na vida, aquelas que sabem o que querem, que fazem suas escolhas e aquelas que deixam a vida decidir por elas. A escolha é sua!
Para Mudarmos o Mundo Atual para um Mundo Próspero,Primeiro Devemos Mudar nossa Concepção das (Coisas).
Apesar da Verdade se Destinguir da Falsidade,No Mundo Atual há muitas Falsidades Relacionadas a Verdades,como também há muitas Verdades Relacionadas a Falsidades.
Na estrada, parei as margens de um rio,
cansada de tentar,
As folhas se moviam lentamente com a brisa,
vi minha imagem refletida, e então...
O rio me disse,
imagine tudo que você pode imaginar, então siga em frente!!
Não pare, não desista!!
..
O afeto, a confiança e a ternura devem ser tão espontâneos quanto as águas cristalinas de um manancial.
A luta e o trabalho são tão imprescindíveis ao aperfeiçoamento do Espírito, como o pão material é indispensável à manutenção do corpo físico. É trabalhando e lutando, sofrendo e aprendendo, que a alma adquire as experiências necessárias na sua marcha para a perfeição.
Não te endureças na estrada que o Senhor te levou a trilhar, em favor de teu resgate, aprimoramento e santificação. Recorda a importância do tempo que se chama Hoje.
As portas do Céu permanecem abertas. Nunca foram cerradas. Todavia, para que o homem se eleve até lá, precisa de asas de amor e sabedoria.
Cada criatura constrói na própria mente e no próprio coração o paraíso que a erguerá ao nível sublime da perfeita alegria, ou o inferno que a rebaixará aos mais escuros antros de sofrimento.
Dentro da visão espírita-cristã, céu, inferno e purgatório começam dentro de nós mesmos. A alegria do bem praticado é o alicerce do céu. A má intenção já é um piso para o purgatório e o mal devidamente efetuado, positivado, já é o remorso que é o princípio do inferno.
O sorriso de fraternidade, a ajuda silenciosa, a humildade sem alarde, a flor da gentileza e o gesto amigo cabem, prodigiosamente, em qualquer parte.
A maior revelação de teu amor aparece brilhando quando permites que o Cristo em ti e contigo possa amar e servir aos outros sem procurar saber quem são e como são.
"Na minha vida, como sei que é um direito meu! Adoro manter minha privacidade longe de quem não faz parte dela."
—By Coelhinha
- Relacionados
- 15 mensagens de aniversário de 40 anos emocionantes (de repente quarenta)
- Mensagens de aniversário de 40 anos para mim (quarentei!)
- Depois dos 40 anos: textos e frases
- Frases de 40 anos feminino: celebre as quatro décadas de vida
- Frases bonitas
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases de Otimismo