Frases 18 anos
Ele morreu anos atrás. Então ou vimos outra pessoa, ou você está voando na escuridão para lutar contra um fantasma.
Algumas lutas são diárias, algumas lutas são de anos, algumas lutas são de todos... E muitas lutas são só nossas.
Carregamos os anos acumulados, mas a nossa verdadeira essência, a criança interior, continua inocente e tímida como as magnólias.
Se você não consegue explicar algo para uma criança de seis anos é porque você também não entendeu.
Às vezes podem demorar dias, meses ou anos, mas a verdade sempre prevalece! As máscaras caem e a realidade se sobressai!
Hoje é quinta - feira e daqui a 7 dias será quinta - feira novamente. Percebi que passarão anos e a quinta - feira sempre será a mesma, porque os dias.. eles são todos iguais. Mas eu.. daqui a 7 dias posso ser uma pessoa completamente diferente.
Que a pressa dos meus dias seja apenas uma desculpa; e que a soma dos meses, em anos, transforme nossos sonhos em eternidade.
Não tem idade para se apaixonar. Com doze, quinze, trinta ou cem anos. A paixão começa quando o coração está embriagado de alegria por desejar outro alguém.
Pensando melhor, continuavam sem saber, fazia muitos anos, se a realidade seria mesmo meio mágica ou apenas levemente paranóica, dependendo da disposição de cada um para escarafunchar a ferida.
Durante aqueles seis anos – quase sete já – em que estivera de volta a Hawkins, aprendera a aceitar o luto e o sofrimento, que aumentavam mais perto das datas comemorativas.
Parabéns, feliz aniversário.
Que teu coração generoso bata por muitos e muitos anos, confirmando o que muitos já sabem: que és uma pessoa de grande valor e, como tal, merece e deve ser muito, mas muito feliz...
Os melhores anos da sua vida acontecem quando você decide que seus problemas são sua responsabilidade. Você não culpa sua mãe, a ecologia ou o presidente. Você descobre que controla o próprio destino.
Quem aos vinte anos não é comunista, não tem coração. E quem assim permanece aos quarenta anos, não tem inteligência.
A experiência que adquirimos com o passar dos anos,não nos leva a acertar sempre. Mas sim a entender e assimilar melhor os duros golpes que a vida dá.
Há pessoas que convivem conosco anos e anos e nada nos deixam. Outras, bastam alguns momentos para deixarem lembranças inesquecíveis.
E eu não sou mais aquele cara de dezenove anos. Eu cresci, me modifiquei, ganhei algumas rugas, tirei lições, tenho um punhado de experiência, e até agora ninguém entrou com pedido de beatificação.
(Nunca mais li poesia pra ninguém)