Frases 18 anos
O amor que sinto por você é calculado pelas as horas pelos meses, e os dias por anos; o resultado final dessa equação é que cada pequena ausência é uma eternidade.
incrível como o coração é enganoso passei anos suspirando de amores por uma pessoa, que não tinha interesse nem em ser meu amigo. hoje olhando para trás, consigo ver quanto tempo desperdiçado em querer agrada-lo.
"Eu levei quase 20 anos para enxergar quão bonita realmente sou, não poderia calcular o quanto perdi pelo caminho, só sei que quanto mais cedo isso acontecer na sua vida mais você ganha"
"Como estaremos daqui a cem anos? Sem? Ou Com? Em alguns pontos acertaremos em outros erraremos? Viveremos?"
Depois de anos e mais anos as coisas começam a fazer sentido. O violão. O Red Hot Chili Peppers. Os poemas. Tudo faz sentido agora. Tudo isso era só pra conhecê-la e ter o que conversar.
pensar que a vida é uma batata, é ver deus descascando durante anos a sua casca,até chegar o fim da casca.
Que o respeito nunca acabe e que seja o motivo pra tantos anos de cumplicidade.
Que você me ame e que continue sendo meu maior motivo de felicidade".
O sofrimento tornou-se rotineiro, quanto mais os anos se passam ele me solve, talvez por sua vez, tornam-se entre meio meu fim, em meu sim exaurido e compulsivo por desassossegar, se algum dia houver algo tão saboroso, espero minha maçã estar podre...
Ha 40 anos meu Pais ficou indenpendente, Todavia meu povo vive numa colonializacao Psicologica pela Politica.
" Procurei por uma vida inteira por uma alma igual a minha, depois de anos eu fui descobrir que a Alma que eu tanto Procurava era a Minha Vizinha.
O melhor amor, são aqueles de meses, chegou nos anos você começa a conhecer realmente no que você não viu naqueles meses de I LOVE.
S2
'Vejo cada absurdos nesse mundo. Nesses meus anos e anos de vida, nunca compreendi os reais propósitos de Deus
O silencio esconde em mim algo que nem eu mesmo em 16 anos pude compreender, porem demorarei mais mil anos se for preciso tentando descobrir.
Como te disse eu gostei mesmo de vc só que não dá, pela primeira vez em anos eu queria algo mais sério e vc não.
E eu sei que se eu ficar cm vc de novo, a merda desse sentimento vai voltar entendeu.
Amadurecemos e envelhecemos com os danos que causam em nossas vidas e não com os anos.
Rugas são as marcas dos sofrimentos e não das felicidades.
Quando, depois de milhares e milhões de anos, nossa espécie se extinguir da Terra, o homem continuará limitado a ruminar sua ignorância e a repisar sua incompreensão. Uma Ignorância mais ornamentada do que a nossa - mas ignorância.
"Seria bom nós vivermos até os 130 anos com as pessoas que mais amamos, por que veríamos que a vida não é apenas uma brincadeira de morto vivo, e sim que vencemos ela... "