Frases 18 anos
Neste meio-tempo vivi muito sem me ‘amar’ e dar-me o valor que eu sei que eu mereço, mas estou de boa, as coisas às vezes não dão certo e pronto, sem motivo nem maiores consequências
Mulher de 34 anos ainda esta esperando o príncipe encantado. Com 35 desconfia que ele possa não vir. Com 36 fica pensativa. Com 37 dá umas sonhadas, vez ou outra. Com 38 já está se acostumando com a ideia. Com 39 a esperança é a última que morre. Com 40 larga mão de toda essa bobeira e começa a viver.
Meus Sonhos
Coloquei meus sonhos num porto
Para quando o navio atracasse
Ele embarcasse e fosse para onde
O destino o levasse...
O sonho ficou ali por anos e anos
E o navio nunca atracou
Quanto tempo perdido!
O sonho emudeceu...
Agora o tempo o sacudiu
O sonho acordou e resolveu partir
E junto com ele a esperança
De dias muito melhores.
Você não vai chegar aos 70 anos
transando feito uma adolescente,
então neste momento você saberá
que é muito melhor ter ao lado uma pessoa que te ame
do que simplesmente alguém que te deseje.
Ninguem sabe quanto tempo lhe foi dado para viver.
Voce pode viver 100 anos de vida e ter apenas um dia de felicidade ou pode viver apenas 20 anos e ter 20 anos de felicidade, cabe a ti decidir, ja que a nossa felicidade não depende de outro que não de nós mesmos.
Muita gente entra e sai de nossa vida ao longo dos anos. Mas só as pessoas verdadeiras deixam suas marcas em nosso coração.
Um relacionamento SEM AMOR
pode até durar por muitos anos.
Porém só terá a durabilidade,
e não a felicidade.
Simplesmente porque a felicidade só se encontra no amor...apenas no amor.
" Ela perguntou ao tempo:
- Quantos anos você deduz que eu tenho?
O tempo respondeu pra ela:
- Ah menina! com esse sorriso encantador, o tempo para ti parou!"
Estou eu com 36 anos e não era nada do que imaginava não estou tão forte como pensava ,não estou tão bem quanto gostaria não estou tão rico como planejava em fim reconheço não sou nada inteligente .
Só sabe conter-se, aos 30 anos, diante de uma mulher bonita, quem, aos 3, aprendeu a conter-se diante de um bombom.
O diploma não é apenas um pedaço de papel, mas o fruto de anos dedicados à aprendizagem daquilo que me move: educar.
Hoje, com 58 anos de educação, descobri que a maioria que passa pelos bancos da escola só tem uma saída: ser mão-de-obra barata.
- O senhor foi condenado a 60 anos de prisão, vamos lhe conceder o direito a 2 um pedidos.
- Uma pizza de calabresa acebolada e outro pedido pode ser de Portuguesa mesmo.
Daqui a 50 anos
Se eu ainda conseguir ler
vou lembrar o seu nome
e vou lembrar
Relembrar dos momentos
Aqueles que passamos juntos
Alguém me lerá
Os versos, as poesias
Que dediquei a você
Vou sorrir
Pois saberei o que vivi
(23/03/2019)
Os seus 20 anos passam, e ligeiro... espero que chegando aos 50 , você se orgulhe da menina dos 20 que ficou lá atrás! e da mulher madura que se tornou.
Escolha certo para não se arrepender depois!
Anjos não tem emoções, podem ficar bilhões de anos
Em sua casa espiritual, ou contemplando o Criador, sem
Se cansar. Não tem Livre Arbítrio (vontade), mas tem
Dezenas de caminhos (soluções) para cada problema
Nas missões divinas